Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Entrada gratuita

Praça Cívica está preparada para Show de Natal da OVG

Abertura ao público será nesta sexta (1º) | 29.11.17 - 18:39 Praça Cívica está preparada para Show de Natal da OVG (Foto: divulgação)
A Redação
 
Goiânia - Os preparativos para o Show de Natal da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) já estão adiantados na Praça Cívica. A tenda e grande parte da decoração já foram montadas na Aldeia do Papai Noel. O lançamento do projeto acontece nesta sexta-feira, 1º de dezembro, às 19h30, na Praça Cívica, com presença do governador Marconi Perillo e da presidente de honra da instituição, Valéria Perillo.
 
A decoração neste ano valoriza a cultura goiana. O artesanato e folclore regionais serão os diferenciais da festa natalina. Em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Goiás (Sebrae-GO), a Cooperativa de Artesãos do Estado de Goiás participou da confecção de enfeites para a Aldeia.
 
A produção dos artesãos goianos vai integrar parte dos arranjos natalinos. Ipês artesanais e esculturas de animais típicos da fauna do cerrado, além de outros elementos, vão figurar na decoração da Praça Cívica, com destaque para guirlandas natalinas feitas pelos artesãos. O visitante poderá apreciar danças e músicas com estilo regionalista também nas apresentações de grupos artísticos e culturais da programação de Natal.
 
A Aldeia do Papai Noel ficará aberta ao público de 1º a 25 de dezembro, das 18 às 23 horas, com área de alimentação, Casinha do Papai Noel e parquinho infantil.
 
Serviço:
Show de Natal na Praça Cívica
Data: De 1º a 25 de dezembro 
Horário: Dia todo
Local: Praça Cívica

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351