Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Programa de Integridade

Indústria Jalles Machado lança projeto sobre ética e leis anticorrupção

Ações serão destinadas a todos colaboradores | 14.12.17 - 16:10 Indústria Jalles Machado lança projeto sobre ética e leis anticorrupção (FOTO: ADRIANA MARINELLI/A REDAÇÃO - ARQUIVO)
A Redação
 
Goiânia – A Jalles Machado, indústria goiana de produção de açúcar e álcool, vai implantar no início de 2018 o Programa de Integridade. O projeto tem como objetivo assegurar que colaboradores, fornecedores, acionistas, prestadores de serviço e outros públicos com os quais a empresa se relaciona estejam de acordo com os critérios éticos e com as leis anticorrupção nacionais e internacionais.
 
“Sempre procuramos construir uma história de credibilidade e transparência. O Programa de Integridade é uma forma de reiterarmos o nosso compromisso com a ética na condução dos nossos negócios”, ressaltou o diretor-presidente da Jalles Machado, Otávio Lage de Siqueira Filho.
 
O programa só será lançado oficialmente no início de 2018, porém em novembro deste ano foi realizada a primeira ação do projeto. O advogado José Ricardo de Bastos Martins, especialista em Direito Societário e forte atuação nas áreas de Compliance e Direito Concorrencial, do escritório Peixoto & Cury Advogados, em parceria com as advogadas Anna Bastos e Camila Hermano, do escritório Hermano Advogados Associados, realizou uma palestra da empresa. 
 
O advogado apresentou para os diretores, gerentes e gestores a lei anticorrupção, a quem ela se aplica e as consequências que a empresa e o colaborador podem sofrer caso não atendam à legislação e aos critérios éticos do Programa de Integridade.  
 
Na ocasião, também foram apresentados os membros da Comissão de Integridade, que será responsável por defender as identidades e culturas organizacionais, fundamentadas nos valores e princípios éticos.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351