A Redação
Goiânia - Uma das principais estartaps de mobilidade urbana do Brasil, a '99' iniciou nesta semana o adastro de motoristas 99POP - modalidade de carros particulares da empresa - em Anápolis. A expectativa é gerar oportunidade de ampliação de renda para mais de 2 mil condutores, que devem estar aptos a dirigir pelo aplicativo até seu lançamento para passageiros, previsto para início de 2018.
Conforme foi divulgado pelo empresa, a taxa de 19,99%, considerada a menor do mercado, é um dos diferenciais do grupo. De acordo com a '99', o pagamento do valor da corrida cai em até cinco minutos, além de diversos recursos de segurança para proteger tanto motoristas quanto passageiros.
Além de Anápolis, o serviço também irá abranger os municípios de Pirenópolis e Abadiânia.
Para realizar o cadastro, é necessário que o motorista inclua em sua CNH o EAR (Exerce Atividade Remunerada) e tenha um carro com data de fabricação a partir de 2008, com ar condicionado e quatro portas.
Serviço
Os interessados podem baixar o realizar o cadastro online no aplicativo 99POP - para motoristas, disponível na Google Play, para smartphones com sistema Android, e na App Store para iOS.
Os documentos necessários são RG, CNH com EAR (Exerce Atividade Remunerada), certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV) e comprovante de residência. O carro deve ter data de fabricação a partir de 2008, com ar condicionado e quatro portas.