Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Feriado prolongado

Agetop restringe circulação de veículos pesados durante o Carnaval

Confira os trechos e os horários afetados | 08.02.18 - 09:08 Agetop restringe circulação de veículos pesados durante o Carnaval (Foto: Mantovani Fernandes)
A Redação
 
Goiânia – Algumas rodovias goianas terão restrição de circulação de veículos pesados durante o feriado de Carnaval. De acordo com a Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), o objetivo é garantir segurança e conforto aos usuários das estradas neste período, quando aumenta o fluxo de veículos de passeios e ônibus.
 
A medida vale para 10 trechos que levam a pontos turísticos (confira lista abaixo). Caminhões estão proibidos de circular no sábado (10/2) e terça-feira (13/2), das 7h às 20h, e na quarta-feira (14/2), das 7h às 12h.
 
Os veículos de transporte de cargas superior a três eixos, caminhões tipo bitrem 7 eixos, romeu e julieta, rodo-trem, treminhão, bi-trem 9 eixos, cegonheira, linha de eixos ou qualquer combinação de veículos que exigem escolta estão na lista da restrição. 
 
O descumprimento gera multa e cinco pontos na carteira do motorista, penalidades previstas no Código de Trânsito Brasileiro. A restrição não se aplica ao transporte de cargas perecíveis, como leite e derivados, frutas, verduras e produtos frigoríficos.
 
Confira os trechos com restrição:


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351