Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Reconhecimento

Marconi: "O movimento espírita tem nosso apoio pela obra social que realiza

Governador citou admiração pela religião | 11.02.18 - 18:32 Marconi: "O movimento espírita tem nosso apoio pela obra social que realiza (Foto:Leo Iran)
A Redação

Goiânia
- Como já é tradição em sua trajetória na vida pública, o governador Marconi Perillo dedica parte de sua agenda de trabalho durante o carnaval para participar dos eventos e celebrações das diferentes religiões e doutrinas. Na tarde deste domingo (11/2), Marconi participou do segundo dia de atividades do 34.º Congresso Espírita de Goiás, realizado no Centro de Convenções de Goiânia, de 10 a 13 de fevereiro. Católico, Marconi respeita e convive com todas as manifestações de fé.  

Marconi concedeu o espaço para a realização do evento, bem como designou a Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás para se apresentar na abertura, que ocorreu na noite de sábado. "O movimento espírita de Goiás tem nosso apoio e admiração pela bela obra social que realiza", diz Marconi", disse o governador, que estava acompanhado de Raquel Teixeira, titular da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce).  

A palestra da tarde foi proferida pelo renomado orador espírita e filantropo Divaldo Franco, que discutiu o tema “São chegados os tempos”. A mestre de cerimônias agradeceu ao governador pela concessão do Centro de Convenções para a realização do congresso, e pela apresentação da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás.  

Marconi parabenizou a Federação Espírita do Estado de Goiás (Feego) pela realização do evento, e afirmou que sempre buscou apoiá-lo. “É um importante evento que reúne todos os anos milhares de fiéis espíritas. São pessoas que sempre tiveram a minha admiração pelo belo trabalho social que realizam, sempre pautadas na caridade e no amor ao próximo. O orador Divaldo Franco é um grande exemplo de trabalho abnegado. É uma alegria ouvir suas palavras mais uma vez”, disse.  

O Congresso Espírita recebeu 3.663 inscrições para participações durante os quatro dias de evento. São 24 estados presentes, e 78.500 espectadores das transmissões que acontecem ao vivo, pelo site do congresso. Há, também, três mil títulos disponíveis para venda na livraria montada no evento.



Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351