Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Reconhecimento

"Sempre que a paróquia precisou, Marconi nos ajudou", afirma padre Marcos

Governador participou de celebração no domingo | 12.02.18 - 08:21 "Sempre que a paróquia precisou, Marconi nos ajudou", afirma padre Marcos (Foto: divulgação)
A Redação 

Goiânia –
O padre Marcos Rogério, da Paróquia Nossa Senhora da Assunção, no Setor Itatiaia, em Goiânia, agradeceu neste domingo (11/2) a presença do governador Marconi Perillo nas celebrações do Rebanhão da Renovação Carismática Católica e afirmou que ele nunca faltou com a igreja. “Seja muito bem-vindo, governador, com muito carinho. Sei que é um homem comprometido, vive a sua fé e tem um coração aberto. Sempre que a paróquia precisou, nos ajudou. Somos muito gratos ao senhor, e pedimos a Deus que ilumine e abençoe todos os seus passos”, afirmou o sacerdote.
 
Em seguida, Marcos Rogério pediu que os fiéis orassem pelo governador. Como costuma fazer nos feriados de Carnaval, o governador Marconi Perillo passou o domingo em eventos religiosos. Ainda durante a tarde, participou do Rebanhão de Carnaval da Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Goiânia, na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, no setor Itatiaia. “Em um domingo de Carnaval, onde muitos estão festejando, estamos aqui rezando pela vida das pessoas, e agradecendo pelas bençãos que Deus nos concede diariamente”, afirmou o governador.
 
Marconi disse que era uma alegria estar com o padre e os fiéis. “Sou amigo da família do padre Marcos. Agradeço muito pela atenção com que me recebem. Tenho muito carinho por ele e pela obra social que ele conduz. Contem sempre comigo”, declarou. Além do padre Marcos Rogério, responsável pela paróquia, outros sacerdotes também participam da programação, que segue até a próxima terça-feira (13).
 
Católico, Marconi respeita e convive com todas as manifestações de fé. Mais cedo, Marconi participou do segundo dia de atividades do 34.º Congresso Espírita de Goiás, realizado no Centro de Convenções de Goiânia, de 10 a 13 de fevereiro. Logo mais, a partir das 19 horas, o governador participa, em Anápolis, da abertura da 46.ª União de mocidade das Assembleias de Deus e em seguida, às 20 horas, também em Anápolis, participa da abertura do 53.º Congresso de Mocidades Evangélicas Pentecostais.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351