Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Confira o vídeo

Mulher morre e cinco pessoas ficam feridas após acidente em Goiânia

Dois carros se chocaram em cruzamento | 12.02.18 - 11:14 Mulher morre e cinco pessoas ficam feridas após acidente em Goiânia (Foto: divulgação / Dict)A Redação 

Goiânia -
Uma mulher de 50 anos morreu e cinco pessoas ficaram feridas, nesse domingo (11/2), em um acidente na Avenida tropical, no Setor Recanto do Bosque, em Goiânia. Os veículos em que as vítimas estavam se chocaram em um cruzamento. Câmeras de segurança de uma residência flagraram o momento da colisão. Confira:
 

 
De acordo com a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), um ford fiesta, onde seguiam quatro pessoas, fez a travessia da Avenida Tropical, momento em que foi atingido por um carro modelo Azera ocupado por duas pessoas. 

Dos quatro ocupantes do fiesta, uma mulher, que era passageira do banco traseiro, morreu no local e os outros quatro foram levados para o Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). 

A passageira do Azera também foi levada para o hospital. O condutor, que não teve ferimentos, permaneceu no local e fez o teste de bafômetro cujo resultado foi negativo.



Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351