Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Full HD

João Bosco Bittencourt: "Marconi fez da TBC a melhor TV digital de Goiás"

Novo presidente quer aproveitar potencial | 13.02.18 - 11:31 João Bosco Bittencourt: "Marconi fez da TBC a melhor TV digital de Goiás" (Foto: Humberto Silva)
A Redação

Goiânia
- O presidente das novas TBC e RBC, João Bosco Bittencourt, afirmou nesta segunda-feira (12/2) que a nova programação jornalística das emissoras da Agência Brasil Central (ABC) vai usar na plenitude todo o aparato adquirido por determinação do governador Marconi Perillo para a implantação da transmissão do sinal de televisão em full HD. "Com os R$ 27 milhões investidos na emissora pelo governador, Goiás tem hoje a melhor tecnologia de TV digital de Goiás e uma das melhores do Brasil. Vamos usar todo esse potencial daqui para frente", disse João Bosco Bittencourt, que trabalhou normalmente hoje com as equipes de jornalismo da agência, apesar do ponto facultativo no Estado.  

Como parte integrante da estrutura de uma televisão, os estúdios são fundamentais para o bom funcionamento e apresentação de uma boa matéria. Nesse sentido, a TBC é de longe a melhor estrutura do estado. São três estúdios, ou seja, é o maior complexo no Centro Norte do país. Segundo a gerente de Núcleo da TBC, Susete Amâncio, os 3 estúdios podem funcionar simultaneamente, tanto em apresentações ao vivo como em gravações e, se precisar, os três podem ser interligados.  

Os estúdios estão aparelhados com equipamentos de última geração. O maior deles, com 300 metros quadrados tem capacidade para programa de auditório. O Único no estado. Com a digitalização de toda a emissora, os estúdios foram revitalizados e adequados para receber as novas tecnologias.  

Por determinação do governador Marconi Perillo, interatividade, prioridade para a notícia, prestação de serviços e participação popular passam a ser a marca da programação e do jornalismo dos veículos da Novas Televisão Brasil Central (TBC) e Rádio Brasil Central (RBC) sob o comando do jornalista João Bosco Bittencourt. O presidente da agência apresentou nesta terça-feira à equipe a proposta de gestão, a Nova ABC.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351