Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Jardim Santo Antônio

Tenente da PMGO morre vítima de tentativa de latrocínio, em Goiânia

Antônio de Castro tinha 64 anos | 13.02.18 - 12:25 Tenente da PMGO morre vítima de tentativa de latrocínio, em Goiânia (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia
- O tenente da reserva da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), Antônio Carlos de Castro, foi morto na noite da última segunda-feira (12/2), aos 64 anos, em Goiânia, após ter sido baleado por três homens que estavam em um Ford Fusion, segundo relato de testemunhas. 

O corpo foi velado na manhã desta terça (13) e o sepultamento está previsto para as 13 horas, no Cemitério Parque Memorial de Goiânia.

O PM, que atuava como ortopedista na Clínica do Esporte, dirigia uma Saveiro quando foi atingido. Ele ainda tentou fugir dos atiradores, mas perdeu a direção do veículo e colidiu com uma árvore, no Jardim Santo Antônio. 

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás (Cremego) divulgou nota à imprensa para prestar solidariedade aos amigos e familiares e cobrar agilidade nas investigações. 

A assessoria de comunicação da PMGO emitiu nota de pesar pelo falecimento do tenente. Confira:

NOTA DE FALECIMENTO DO TEN QOS ANTÔNIO CARLOS DE CASTRO

É com tristeza e muito pesar que a Polícia Militar do Estado de Goiás informa o falecimento do Ten QOS Antônio Carlos de Castro, médico da reserva, pai da Ten QOS Laura de Castro, neurologista. O velório está sendo realizado nesta manhã no Cemitério Parque Memorial de Goiânia, sala 05.

O sepultamento está previsto para às 13h, no mesmo local.  

Marcelo Granja – Tenente Coronel  
Assessor de Comunicação Social da PMGO

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351