Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Prazo para pagamento do IPTU com desconto vai até dia 20 de fevereiro

Se preferir, contribuinte pode parcelar | 15.02.18 - 12:09 Prazo para pagamento do IPTU com desconto vai até dia 20 de fevereiro (Foto: Divulgação/Prefeitura de Goiânia)
 
A Redação
 
Goiânia - Até a próxima terça-feira (20/2), o contribuinte que quitar o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) em Goiânia ganhará desconto de 10%. Segundo a Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), a outra opção é parcelar em até 11 vezes, desde que a parcela mínima não seja inferior a R$ 24,52.
 
Cerca de 554 mil imóveis edificados da capital goiana devem pagar o tributo. Caso o contribuinte não tenha recebido a guia para pagamento do IPTU em casa, ela pode ser retirada pela internet, clicando aqui
 
Se preferir, o interessado poderá se dirigir à loja de atendimento da Prefeitura, no Paço Municipal, ou em uma unidade do Vapt Vupt onde haja guichê da administração municipal, e retirar o documento. Até o vencimento, o pagamento pode ser feito em qualquer casa lotérica ou agência bancária.
 
Segundo a Sefin, "não houve decisão judicial contrária à cobrança do IPTU, e as condições previstas em lei estão mantidas, de forma que o contribuinte deve pagar em dia o seu imposto, evitando, assim, juros, multas e ações fiscais, como o protesto do título em cartório e eventuais ações judiciais de cobrança".

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351