Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

AVENIDA CONSOLAÇÃO

Homem é preso em Goiânia com 400 mil carteiras de cigarro contrabandeado

Suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes | 22.02.18 - 14:59 Homem é preso em Goiânia com 400 mil carteiras de cigarro contrabandeado (Foto: Polícia Militar de Goiás)

Rafaela Bernardes

Goiânia -
Um homem foi preso, na manhã desta quinta-feira (22/2), transportando 400 mil carteiras de cigarro contrabandeado dentro de um veículo na capital goiana. A prisão aconteceu na Avenida Consolação depois que uma equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar abordou o suspeito. 
 
Segundo a assessoria da PM, uma equipe do Batalhão de Trânsito realizava a operação Ponta de Lança, no Bairro Goiá II, na capital, quando avistou o motorista em atitude suspeita. "Assim que o condutor viu o bloqueio dos policiais na rua, ele parou bruscamente e retornou na via", afirmou a assessoria. 
 
Diante da situação, os militares acompanharam o veículo e deram ordem de parada para o condutor do carro. No interior do veículo os policiais militares encontraram 8 caixas de cigarros, totalizando 400 mil carteiras. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351