Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Nota de repúdio

Entrevista com perguntas de duplo sentido para musa do Goiás revolta o clube

Time criticou programa da TV Goiânia | 22.02.18 - 15:57 Entrevista com perguntas de duplo sentido para musa do Goiás revolta o clube (Foto: Reprodução / Facebook)

Rafaela Bernardes

Goiânia -
Por meio de nota, o Goiás Esporte Clube se manifestou a respeito da entrevista concedida pela musa do time esmeraldino, Karol Barbosa, ao programa “Os Donos da Bola”, da TV Goiânia, afiliada da Rede Bandeirantes de Televisão. Segundo o comunicado, a forma como a torcedora foi tratada pelo apresentador foi "desrespeitosa" e "constrangedora". 
 
Eleita a Musa Esmeraldina 2018, Karol foi até a emissora participar do programa esportivo nesta quarta-feira (21/2). Diante de perguntas como "Em um clássico contra o Vila Nova, se o juiz põe pra fora, você mete a boca?" e "Para uma musa não sofrer dores localizadas, é importante o médico colocar compressa?", Karol Barbosa ficou visivelmente constrangida. Apesar de se tratar de uma atração esportiva, as indagações com duplo sentido continham teor sexual.

 
O caso tomou conta das redes sociais e muita gente se posicionou contra o programa da TV Goiânia. O Goiás repudiou a forma como a torcedora foi exposta no programa esportivo. "É, no mínimo, inquietante que um veículo de comunicação, que deveria contribuir com o crescimento cultural da sociedade, difunda pensamentos tão retrógrados, que remetem a mulher como objeto, um típico comportamento preconceituoso, antiquado e degradante".
 
Leia nota na íntegra:
 
Nota de repúdio
O Goiás Esporte Clube se sentiu ultrajado com a maneira desrespeitosa e constrangedora com que a senhorita Karol Barbosa, eleita recentemente Musa Esmeraldina 2018, foi tratada no programa “Os Donos da Bola”, da TV Goiânia, afiliada da Rede Bandeirantes de Televisão, nesta quarta-feira, 21.
 
É, no mínimo, inquietante que um veículo de comunicação, que deveria contribuir com o crescimento cultural da sociedade, difunda pensamentos tão retrógados, que remetem a mulher como objeto, um típico comportamento preconceituoso, antiquado e degradante.
 
O clube esmeraldino se posiciona totalmente contrário a atitude absurda do programa “Os Donos da Bola” e reitera seu comportamento em busca de respeito ao ser humano, independente do gênero.
 
Tanto que, no último fim de semana, o Goiás esteve representado pelo gestor de marketing, João Grego, e pela supervisora de marketing, Jéssica Rezende, no 1º Seminário de Mulheres Esmeraldinas, evento pioneiro na região Centro-Oeste, que discutiu exatamente a importância da participação feminina no futebol, em especial no Goiás Esporte Clube.
 
Não é somente o futebol que não aceita mais estes comportamentos desrespeitosos com as mulheres, a sociedade em geral tem se posicionado de maneira firme contra aqueles que insistem em agredir de maneira grosseira o gênero feminino.
 
O Goiás Esporte Clube, através de seu departamento jurídico, tomará todas as medidas cabíveis visando a devida apuração dos fatos.
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351