Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em clube de tiro na Flórida

Gusttavo Lima defende armamento da população e declara apoio a Bolsonaro

Cantor postou vídeo usando fuzil | 23.02.18 - 11:18 Gusttavo Lima defende armamento da população e declara apoio a Bolsonaro (Foto: reprodução/Instagram)
Yuri Lopes

Goiânia
- O cantor Gusttavo Lima defendeu o armamento da população e criticou o estatuto do desarmamento, em publicação de um vídeo no Instagram, na última quinta-feira (22/2).  

No vídeo, Gusttavo aparece tendo aulas com um fuzil. Ainda na legenda, o cantor defendeu a candidatura de Jair Bolsonaro para presidente e marcou o perfil do político no Instagram.  

 

Hoje em dia no Brasil só está desarmado o cidadão de bem. Revogação do Estatuto do desarmamento já... Nossas família e nossas casas protegidas, Barrett .50... Tarde no clube de tiro, thank You brooo @mullertraining !!! #bolsonaro2018 @jairmessiasbolsonaro

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima) em


"Hoje em dia no Brasil só está desarmado o cidadão de bem. Revogação do Estatuto do Desarmamento já… Nossas família e nossas casas protegidas”, escreveu.  

Leia mais: 
Gusttavo Lima rouba milhos na beira da estrada para fazer pamonha  
Polícia prende atirador que matou 17 em escola da Flórida

Gusttavo Lima está nos Estados Unidos, onde o vídeo foi gravado, no clube de tiro Ares Firearms Training, na Flórida, mesmo estado onde fica a escola que sofreu um tiroteio que matou 17 pessoas. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351