Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Autorização financeira

Iris autoriza licitação para obras na Marginal Botafogo, em Goiânia

Via passa por constantes reparos emergenciais | 23.02.18 - 18:40 Iris autoriza licitação para obras na Marginal Botafogo, em Goiânia (FOTO: RAFAELA BERNARDES / A REDAÇÃO)

A Redação

Goiânia -
O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, assinou nesta sexta-feira (23/2) a autorização financeira para o andamento do processo licitatório das obras definitivas de revitalização da Marginal Botafogo. Com essa medida, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) dará início nas obras definitivas na via. Até agora, a pista tem passado por reparos emergenciais. 
 
O prefeito afirmou que a administração municipal tem conhecimento dos problemas que a Marginal Botafogo enfrenta e que não está medindo esforços para que ela seja totalmente restruturada. “Vamos finalizar esse processo e dar início às obras dessa importante via da cidade”, destaca.
 
De acordo com o titular da Seinfra, Francisco Ivo, os trâmites burocráticos dentro da prefeitura já estão adiantados e nos últimos meses foi providenciado o Termo de Referência que possibilitou a eliminação de uma das mais demoradas etapas do processo de licitação da obra.
 
Francisco lembrou que os reparos na via, que já tem quase 30 anos, são executados pontualmente até que as obras de revitalização sejam iniciadas. O custo previsto, segunda a Seinfra, chega à R$ 35 milhões e o recurso virá do Ministério da Integração Nacional.
 
Nesta primeira etapa, um estudo completo será feito e assim que estiver finalizado será divulgado. A Seinfra lembra que a previsão de entrega das obras será de dois anos a partir do seu inicio.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351