Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Política

Marconi diz, em Itajá, que “o bom governante é o que está perto das pessoas”

Cidade recebeu primeira parcela de convênio | 24.02.18 - 18:44 Marconi diz, em Itajá, que “o bom governante é o que está perto das pessoas” (Foto: divulgação)
A Redação 

Goiânia -
Em Itajá, segunda cidade visitada pela comitiva liderada por Marconi e José Eliton na manhã deste sábado (24/2), foi entregue a primeira parcela do convênio de R$ 1 milhão para obras de pavimentação de vias urbanas da cidade, destinados 55 Cheques Mais Moradia Reforma e vistoriadas as obras de reconstrução da GO-178, trecho Itajá/Itarumã, com 45 quilômetros.
 
Ao saudar a população pela receptividade, no Itajá Turis Clube (ITC), local do evento, o governador disse que esteve na cidade pela primeira vez há 20 anos, onde organizou a “caravana do Tempo Novo”, que transformou Goiás num “Novo Tempo”.
 
Marconi observou que as prefeituras passam por momentos de dificuldades, em função da crise. “O governador que tem sensibilidade tem de lembrar de  ajudar a todos. Lembrar que não apenas os prefeitos são responsáveis”. Ele destacou que fez questão de ir a Itajá, porque o “o bom governante é o que está perto das pessoas”.
 
Ao prefeito, disse que pode contar com o Goiás na Frente. Sobre a visita, em tom de despedida, afirmou que  por onde estiver estará sempre trabalhando por Goiás. “É sempre muito bom quando a população comparece a um evento onde está um governador, um deputado, isso demonstra que se preocupam com o futuro da cidade onde mora”.
 
O vice-governador José Eliton disse em Itajá que política se faz com compreensão, visando garantir benefícios à população. “Todo mundo vê pela televisão como estão outros estados, intervenção no Rio de Janeiro, e em Goiás nunca atrasamos um dia de salário”, afirmou. José Eliton disse ainda que, ao assumir o governo, vai continuar o trabalho de projetar Goiás como um dos estados mais competitivos do País.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351