Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Quem Manda Bem Vai de Bike

Passeio ciclístico reúne mais de 4 mil pessoas em Goiânia

Evento foi realizado no domingo (22) | 23.09.13 - 15:13 Passeio ciclístico reúne mais de 4 mil pessoas em Goiânia (Foto: reprodução - Instagram Oloares Ferreira)
A Redação

Goiânia - 
Mais de 4 mil pessoas abraçaram com entusiasmo a iniciativa da Record Goiás, que realizou, no domingo (22/9), o segundo passeio ciclístico “Quem Manda Bem Vai de Bike”. A animação começou ainda no pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO), onde foi realizada a concentração dos ciclistas de todas as idades. Crianças, jovens e adultos atenderam ao chamado para a largada, feito pelo apresentador Oloares Ferreira, e pedalaram muito.

Do pátio do Detran,  os ciclistas seguiram pelas avenidas Pio XII, Anhanguera, passaram pelo Lago das Rosas, Avenida Assis Chateaubriand, Castelo Branco, avenidas T-6 e T-2 para retornar ao Setor Cidade Jardim. Durante todo o percurso, um trio elétrico, comandado pelo repórter Fred Silveira, seguiu na frente  dos ciclistas.
 
O apoio de batedores do Batalhão de Trânsito e viaturas da Polícia Militar garantiu a segurança e a tranquilidade de quem pedalava e nenhuma ocorrência foi registrada. Na recepção de chegada, mesa de frutas, sorteio de bicicletas e brindes e, apesar do cansaço, muita animação.
 
Ao final do evento, a certeza da organização, dos parceiros e apoiadores de que o “Quem manda bem vai de bike 2013”, atingiu seus objetivos: apresentar os benefícios do uso da bicicleta na prática de esportes para uma vida mais saudável e conscientizar a população sobre o trânsito, a necessidade de ciclovias, o respeito e a valorização de ciclistas. 
 
A segunda edição do “Quem Manda Bem Vai de Bike” contou com o apoio do Detran-GO, Governo de Goiás, Correios, Unimed, Magrass e Farmogral. Também participaram do projeto a Federação Goiana de Ciclismo e os principais grupos de pedal da região.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351