Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Platinum Infinity

Grupo Rio Quente lança produto para sócios da Estância Thermas do Rio Quente

Saiba quais são as vantagens | 17.04.18 - 14:03 Grupo Rio Quente lança produto para sócios da Estância Thermas do Rio Quente (Foto: Divulgação) A Redação

Goiânia -
 O Grupo Rio Quente acaba de lançar um novo plano: o Platinum Infinity. Construído a partir dos desejos dos sócios, o produto traz como o principal benefício a utilização infinity do complexo, apontado como uma das principais necessidades em pesquisa realizada junto a esse público. Outras vantagens do novo plano incluem o aumento na cota de ingressos disponibilizados por mês para os sócios trazerem convidados, além da inclusão do resort Costa do Sauipe (BA), recentemente adquirido pelo Grupo Rio Quente, no convênio.
                                       
“Queremos manter viva a história do empreendimento e a relação emocional dos nossos sócios com o Rio Quente. Por isso, fizemos uma pesquisa para saber quais outros benefícios eles desejavam. Ficou latente a vontade por algo infinito, já que o contrato da Estância, quando foi firmado, definiu o uso por 50 anos do complexo; por isso, decidimos melhorá-lo ainda mais como reconhecimento à contribuição dessas famílias durante todos esses anos de parceria entre Grupo Rio Quente e Estância Thermas do Rio Quente”, afirma Munir Calaça, Gerente de Relações Institucionais do Grupo Rio Quente.
 
Exclusivo para os sócios da Estância Thermas do Rio Quente, o planotraz diversos convênios que proporcionam desconto na tarifa de hospedagem no Hotel Pousada e no Hotel Turismo, nas refeições e nas ceias especiais de Natal e Réveillon, acesso ilimitado ao Hot Park, além da possibilidade de incluir pais, mães e sogros como dependentes.
 
Outra grande novidade é que, a partir de agora, o Platinum Infinity também incluirá o  direito a desconto no resort all inclusive na Costa do Sauípe, localizado em Mata de São João (BA), e que agrega ao portfólio do Grupo Rio Quente mais seis hotéis, com 1.564 apartamentos em um dos destinos mais cobiçados da costa da Bahia. Todos os sócios que possuem o programa Platinum 50 serão migrados automaticamente para a versão Infinity.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351