Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Feriado prolongado

Rede de hotéis lança promoção para carnaval em Caldas Novas (GO)

Cidade espera receber 160 mil pessoas | 29.01.16 - 16:03 Rede de hotéis lança promoção para carnaval em Caldas Novas (GO) (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - Caldas novas é uma das opções mais procuradas por turistas durante feriados prologados em Goiás. A cidade que é conhecida pelos diversos complexos aquáticos com águas termais espera receber cerca de 160 mil pessoas durante os cinco dias de festa de carnaval. Hotéis na cidade, pensando nesse público, lançam promoções para atrair os turistas. 
 
A Rede de Hotéis Privé anunciou uma promoção que garante 30% de desconto na hospedagem, nos casos de reservas efetuadas exclusivamente pelo site entre os dias 29 e 31 de janeiro.
 
As tarifas especiais são válidas para, no mínimo, três diárias no período de 5 a 8 de fevereiro ou de 6 a 9 de fevereiro. Os pacotes contemplam hospedagem em apartamento duplo, café da manhã e acesso livre aos parques do Privé Diversão – Water Park, Clube Privé e Náutico Praia Clube. 
 
“Vamos oferecer a oportunidade de aproveitar o sétimo destino mais visitado do Brasil no único complexo hoteleiro do país a integrar três parques aquáticos”, destaca o gerente comercial Marco Ribeiro.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351