Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sabores Food Park

Ponto gastronômico será inaugurado em Goiânia nesta sexta-feira (7/10)

Grupo paulista vai se apresentar no local | 06.10.16 - 16:12 Ponto gastronômico será inaugurado em Goiânia nesta sexta-feira (7/10) (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - Nesta sexta-feira (7/10) vai ser inaugurado em Goiânia o "Sabores Food Park". O local vai ser um ponto fixo de cultura, lazer e gastronomia da capital. O empreendimento, instalado no alto do Setor Bueno, vai contar com mais de 15 operações entre food trucks, food bikes, food carts e containers ao ar livre. Os paulistas Sax in the Beats serão os responsáveis pelo show de inauguração do espaço. 
 
O local vai funcionar de quinta a domingo e vai ter entrada gratuita. A expectativa dos idealizadores do projeto, os empresários Marcela Cunha e Rafael Naves, é que o espaço receba um público de mais de mil pessoas por dia. “O food park não é só comida, é uma movimentação cultural, em um ambiente aberto, com gastronomia elaborada, informalidade e animação, para confraternizar.” disse Marcela Cunha.
 
Os famosos hambúrgueres de fraldinha do Elephant Gourmet, o hot dog alemão do Dom Chacal, os mikshakes do Johnny Joy, os bolos da Mariana Perdomo Confeitaria, as coxinhas do Coxinhas Gourmet, comida japonesa da Katsu vão ser alguns dos produtos oferecidos no local.
 
Programação de Inauguração
 
07/10 – Sax in the Beats - Diretamente de São Paulo, a dupla leva o sax para as ruas do Brasil de modo irreverente. Vestidos com máscaras de panda e cavalo, o saxofonista e o baterista personagens, tocam repertórios da MPB ao jazz, fazendo muito sucesso nas ruas de São Paulo, em eventos culturais e pelos food parks do Brasil.
 
08/10 – Aspirantes Trash Blues – O grupo é formado pelos músicos Ronan Rossi na guitarra e voz, Emerson Fagundes no baixo e Rogério Vaz na bateria. Tem em seu repertório músicas clássicas do Blues e do Rock.
 
09/09 – Show de sambinha com “Heróis de Botequim” O grupo se apresenta nas melhores casas da capital goiana e em outros estados. No repertório, samba de raiz, samba de rod e samba enredo com muita alegria.
 
Serviço:
“Sabores Food Park”
Horário: De 5ª a Domingo, 17h às 23 horas.
Local: Avenida T-05 com a T-14 (esquina) - (acima do colégio visão, na rua da OVG), Setor Bueno.
Entrada gratuita 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351