Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Beleza

Confira cinco dicas de como cuidar dos cabelos loiros

Saiba como deixar os fios bonitos e sedosos | 11.10.16 - 18:49 Confira cinco dicas de como cuidar dos cabelos loiros (Foto: Reprodução / nossaweb.org)
A Redação
 
Goiânia - Ser loira é o sonho de muitas mulheres. Mas muitas desistem de mudar a tonalidade dos cabelos pelos diversos cuidados que se deve ter após a transformação. O jornal A Redação buscou a ajuda do especialista em colorimetria Rui Reis para saber como manter os cabelos loiros sempre hidratados e bonitos.
 
Cabelereiro há seis anos, Rui Reis herdou o talento da mãe e, mesmo com pouco tempo na profissão, já conquistou o título de “Rei das Loiras” pelas mulheres da capital goiana. O especialista explicou que qualquer mulher pode ficar loira da noite para o dia. “Com seis horas de salão ela já fica completamente loira”, afirmou. A única recomendação feita por ele é que o cabelo não pode ter cloro.
 

Dra. Naiara Olivia Silva realizou a mudança no visual com Rui Reis (Foto: A Redação) 
 
Rui Reis destacou que após a transformação é necessário muita dedicação para manter o loiro bonito. Confira cinco dicas do especialista para não danificar os cabelos:
 
  • Após realizar a coloração nos cabelos não entrar na piscina nas primeiras semanas. Caso o PH da água esteja desregulado o cabelo pode ficar com uma cor esverdeada.
 
  • Não usar produtos que contenham chumbo no cabelo. Dar preferência para shampoos naturais. O Chumbo remove tudo que está no fio e no couro cabeludo e também tira a hidratação e nutrientes do cabelo. 
 
  • Sempre fazer hidratação. 
 
  • Usar Matizador. Os matizadores são capazes de recolocar a cor normal do loiro nos fios de cabelos.
 
  • Realizar retoque de três a quatro meses. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351