Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Acqua di Luci

Maquiador goiano lança perfume exclusivo em Goiânia

Fragrância será oferecida para noivas | 05.12.16 - 15:39 Maquiador goiano lança perfume exclusivo em Goiânia (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - O maquiador goiano Luciano Lima vai lançar nesta terça-feira (6/12) o perfume Acqua di Luci. A fragrância, criada pela editora de perfumes Leonora Rocha Lima Nogueira, vai ser oferecida exclusivamente para as noivas clientes de Luciano. O evento será a partir das 17h30, no Alpha Park Hotel. 
 
“Sonhei com o perfume em um período em que pensava em realizar um momento especial para minhas noivas. No sonho, enquanto eu maquiava, a cliente me dizia o quanto o cheiro do ambiente era maravilhoso. Acordei decidido a fazer o perfume e contatei Leonora imediatamente”, disse Luciano. 
 
“Em Acqua di Luci, o pinho, bastante verde, frio e úmido, recebe um abraço caloroso da bergamota italiana e da laranja. Logo em seguida o cedro, todo centrado, se junta ao encontro e leva o cardamomo para alegrar. Não poderia faltar o agradável musk e, finalmente, o bravíssimo vétiver, tornando o perfume raro e memorável”, explicou a editora de perfumes Leonora. 
 
Luciano é maquiador autodidata e no ano passado venceu o Prêmio Avon na categoria Social. Depois de passar por todas as áreas da profissão, há cinco anos concentrou-se no atendimento a noivas. Nesta primeira etapa, o perfume vai ser oferecido como presente às noivas de Luciano. “Mas há planos, num futuro próximo, de comercializá-lo”, revelou. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351