Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Saúde

Cinco alimentos saudáveis que você precisa incluir no cardápio

Saiba como eliminar as toxinas do organismo | 27.10.15 - 17:17
Rafael Zelmann

Goiânia -
Recentemente, a Organização Mundial de Saúde (OMS) divulgou uma lista mostrando que vários alimentos que comemos diariamente podem aumentar o risco de câncer. Porém, agora você pode investir em alimentos que não só te fazem bem como também são deliciosos.

Veja agora uma lista de 5 alimentos saudáveis que você precisa incluir no cardápio

5. A cura para a ressaca: Aspargos

Quando você acordar completamente arrependido por ter bebido todo o álcool da balada na noite anterior, esqueça as coisas oleosas e corra para uma boa porção de aspargos refogados.

Segundo um artigo recente do Journal of Food Science, os aminoácidos e minerais encontrados nos aspargos aliviam os sintomas da ressaca e protegem as células do fígado contra toxinas. Por ser um diurético natural, ele também te ajuda a desintoxicar seu corpo.

4. O matador de gordura abdominal: Chá Branco

Está difícil de perder aqueles últimos dois quilinhos? De acordo com um estudo publicado no jornal Nutrition and Metabolism, o chá branco pode simultaneamente quebrar e bloquear o acumulo de gordura.




3. O detox: Água com limão

Começar o dia tomando um copo de água com rodelas de limão não custa muito e pode fazer ótimas mudanças para sua saúde. Segundo a Organização Mundial de Saúde, frutas cítricas são ricas em antioxidantes e possuem compostos que estimulam enzimas do fígado a eliminar toxinas do corpo. 





2. O rejuvenescedor: Abacate

O Abacate é recheado de antioxidantes que previnem o envelhecimento. Outra propriedade da fruta é que reduzem as toxinas do corpo.






1. O coringa: Beterraba

Essa pequena raiz tem poderes quase mágicos. Beterraba diminui a pressão sanguínea, trabalha como anti-inflamatório, rica em nutrientes e fibras e além de tudo tem propriedades anticancerígenas.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351