Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Formação Flymoon®

Clara Trigo ministra curso em Goiânia voltado a profissionais de movimento

Evento inicia na sexta; inscrições abertas | 29.06.17 - 10:40 Clara Trigo ministra curso em Goiânia voltado a profissionais de movimento (Foto: divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - Profissional de movimento, Clara Trigo estará em Goiânia para ministrar o curso de Formação em Flymoon®. O evento será realizado de sexta-feira a domingo (30/6 a 2/7), na Rua das Chácaras, nº120, Vila João Vaz.
 
O curso é voltado para profissionais de diversas áreas do movimento, como dança, educação física, fisioterapia, psicologia e terapia ocupacional. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site, clicando aqui
 
Clara Trigo é a criadora da metodologia Instabilidade Poética e do equipamento de biofeedback, que propicia desafios de coordenação motora, de equilíbrio, força e ludicidade. A técnica é conhecida como Flymoon®. Ela aborda a instabilidade como estratégia de treinamento de habilidades motoras, criativas, de reabilitação e prevenção de lesões.
 
É a segunda vez que Clara Trigo ministra o curso em Goiânia. Em abril do ano passado, a formação contou com diversos profissionais. A criadora do Flymoon® tem viajado o país inteiro para ministrar o curso. Depois de passar pela capital goiana, ela visitará cidades no Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351