Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

De 17 a 19 de agosto

Goiânia será sede do VIII Congresso Goiano de Neurologia

Inscrições podem ser feitas pelo site | 01.08.17 - 17:33 Goiânia será sede do VIII Congresso Goiano de Neurologia (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - Goiânia vai sediar entre os dias 17 e 19 de agosto o VIII Congresso Goiano de Neurologia. O evento vai ser realizado no Hotel Mercure e contará com a presença de renomados neurologistas nacionais, como Maria Lucia Brito (PE), Manoel Jacobsen Teixeira (SP), Fernanda Rueda Lopes (RJ), Rosenelle Oliveira Araújo Benicio (DF), Pedro Kowax (SP), entre outros. 
 
Com o tema “Inovações, Consenso e Controvérsias na Neurologia”, o evento terá conferências, simpósios e mesas-redondas. Na ocasião, serão abordados assuntos como cefaleia, doença de parkinson, neuropediatria, neuro-oncologia, epilepsia, medicina do sono e novas abordagens terapêuticas e diagnósticos neurológicos. No último dia será realizado o I Encontro Goiano de Ligas de Neurociências. 
 
O evento é organizado pela Sociedade Goiana de Neurologia de Goiás (Song), com apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg) e da Universidade Federal de Goiás (UFG). São esperados cerca de 400 congressistas, entre eles graduandos, pós-graduandos, médicos residentes e profissionais da área da saúde.
 
As inscrições podem ser realizadas pelo site até o dia do evento.
 
Serviço:
VIII Congresso Goiano de Neurologia
Data: 17 a 19 de agosto
Local: Hotel Mercure (Av. República do Líbano, 1613 - Setor Oeste)
Inscrições pelo site
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351