Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Casa Espírita Mensageiros da Caridade celebra 35 anos de fundação

Confira também o Burburinho | 10.04.24 - 11:43
Casa Espírita Mensageiros da Caridade celebra 35 anos de fundação Foto: Wanessa Vieira
Carolina Pessoni
 
Goiânia - O Boulevard Espaço de Eventos, em Goiânia, foi palco para a comemoração dos 35 anos da Casa Espírita Mensageiros da Caridade. A presidente da instituição, Tanya Torres, recebeu amigos e colaboradores numa noite que também marcou a inauguração do espaço de festas. Foi um momento de confraternização que celebrou a fundação da casa religiosa.
 
 
Burburinho
 
Samba e pagode
Um dos mais consagrados cantores de pagode do Brasil, Péricles se apresenta no espaço Arena Multiplace, nesta sexta-feira (12), às 19h. Além de Péricles, os grupos Sem Migué e Som de Faculdade também estarão presentes, animando o público na mesma noite. Os ingressos estão à venda pelo site arenamultiplace.com.br.
 
O cantor Péricles se apresenta em Goiânia nesta sexta-feira (12) (Foto: Jovane de Jesus Work Visuals)
 
 
Moda
O projeto Moda Identidade Goiás (MIG) começa nesta quinta-feira (11/04) e segue até domingo (14/04), na faculdade Universo e shopping Cidade Jardim de Goiânia. O objetivo é realizar um resgate cultural das ancestralidades goianas por meio de trocas de saberes, networking e capacitações. O estilista brasileiro Ronaldo Fraga, considerado o designer consciente da São Paulo Fashion Week, e o peruano Adrián Ilave, que explora estilos de vida ancestrais por meio do Arqueomoda, estarão no evento.
 
Moda Identidade Goiás começa nesta quinta-feira (11) (Foto: Divulgação)
 
 
Festival de Café
Nos dias 19, 20 e 21 de abril será realizada a 4ª edição do Café Fest no Shopping Cerrado, em Goiânia. Esse é o maior evento de cafés especiais da região Centro-Oeste e espera receber durante os três dias de festival cerca de 10 mil pessoas. A programação está bem diversificada, abordando temas como ESG, Roda de Sabores, Mercado Consumidor, Cadeia Produtiva do Café, e envolvendo vários atores do segmento, desde produtor até o consumidor final.
 
Goiânia recebe a 4ª edição do Café Fest (Foto: Divulgação)
 
 
Incentivo à leitura
Com o foco em incentivar a leitura e ensinar Animação 3D, no contraturno escolar, para jovens e crianças de 8 a 18 anos matriculados em escolas públicas, o programa Ilha da Imaginação, que chega à sua 6ª edição, anunciou seu novo endereço para o ano de 2024. A escola fixa passará a funcionar na Rua 19, esquina com a Rua 14, nº 49, Setor Popular, em São Simão (GO). As instalações oferecerão todo o suporte necessário para os novos alunos, incluindo acessibilidade física e acessibilidade atitudinal com arteducadores capacitados.
 
Programa Ilha da Imaginação está em novo endereço (Foto: Divulgação)
 
 
Teatro infantil
Chega pela primeira vez em Goiânia a atração Bluey no teatro. Com grande sucesso na TV e já em sua 4ª temporada, o desenho animado australiano com dinâmica educativa e pedagógica tem conquistado não só as crianças, mas também seus pais. As aventuras de Bluey, uma adorável, criativa e divertida cachorrinha de seis anos de idade, que vive com seus pais Bandit e Chilli, serão apresentadas no Teatro Goiânia no dia 20 de abril, às 15 horas. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Bilheteria Digital.
 
Bluey e sua família se apresentam em Goiânia no dia 20 de abril (Foto: Divulgação)
 
 
Câncer True News
O Goiânia Shopping e o Passeio das Águas uniram forças no combate à desinformação sobre o câncer. Durante todo o mês de abril, os shoppings serão uma plataforma de conscientização para orientar as pessoas a obter informações confiáveis e comprovadas para a eficácia do tratamento da doença. Os alertas da iniciativa estarão espalhados pelos espaços dos shoppings e também nas redes sociais. A ação conjunta integra a campanha #CANCERTRUENEWS - Contra o câncer, não dê espaço para desinformação, do Instituto Vencer o Câncer. 
 
Goiânia Shopping e o Passeio das Águas se uniram para combater a desinformação sobre o câncer (Foto: Divulgação)
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351