Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Empresária Cláudia Carneiro reúne amigos para comemoração na Amato Pizzaria

Confira também o Burburinho | 12.04.24 - 11:46
Empresária Cláudia Carneiro reúne amigos para comemoração na Amato Pizzaria Cláudia Carneiro e Adriana Gomes (Foto: Joabe Mendonça/A Redação)
Carolina Pessoni
 
Goiânia - A empresária Cláudia Carneiro escolheu a Amato Pizzaria e Adega, no Centro de Goiânia, para celebrar seu aniversário. O almoço, organizado pela empresária, Adriana Gomes, proprietária da Encantare Roupas, reuniu amigos de Cláudia em momentos de descontração e alegria. Não faltaram elogios ao menu escolhido e à carta de vinhos da casa. 


Burburinho
 
Despedida
O rapper Emicida se apresenta em Goiânia, no espaço Arena Multiplace, neste sábado (13), a partir das 20h30. O show marca a despedida do álbum AmarElo, projeto que o artista vem trabalhando desde 2019 e ganhou, inclusive, um documentário. Emicida rodará o Brasil com 12 shows para se despedir do disco. Os ingressos são vendidos na plataforma on-line Ticketmaster.
 
Emicida apresenta o show de despedida do álbum AmarElo no espaço Arena Multiplace (Foto: Júlio Benedito)
 
 
Trindade nas telonas
Em uma ação inédita que visa celebrar e preservar a rica história cênica em Trindade, o projeto "Teatro e Cultura: Um Olhar Sobre Trindade, Goiás" se prepara para levar às telas um filme curta-metragem que promete ser uma jornada emocionante pela evolução desta arte na cidade. Idealizado pela professora, atriz e produtora cultural Ivone Cruz, o filme é um desdobramento de sua tese de mestrado, que apresentou de forma aprofundada as nuances do teatro local e de seus personagens mais marcantes.
 
Iniciativa pioneira da atriz Ivone Cruz irá levar a história do teatro em Trindade para as telonas (Foto: Divulgação)
 
 
Festival Gastronômico
A 15ª edição do Festival Gastronômico de Pirenópolis segue até 21 de abril. Com o tema “Cozinha Afetiva do Cerrado”, a ação reúne mais de 50 estabelecimentos com pratos e menus especiais em suas casas. E no dia 4 de abril foi realizada a solenidade de abertura do evento, no restaurado Teatro Sebastião Pompeu de Pina, no centro da charmosa cidade histórica.
 
Ricardo Rodrigues, Adílio Gomes, Clara Gaehwiler, Fernando Souza, Gilmar Borges, Leopoldo Veiga Jardim, Josi Lobo e Marcelo Baiocchi na abertura do Festival Gastronômico de Pirenópolis (Foto: Bruno Melf)
 
 
Conscientização
O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Educação e do Grupo de Proteção Animal da Polícia Civil de Goiás, promove o projeto ‘Abril Laranja nas Escolas’ durante este mês. A iniciativa busca conscientizar a população sobre a importância da prevenção aos maus-tratos contra os animais, destacando que todos eles têm direitos que precisam ser respeitados. Entre as ações que serão realizadas pelo projeto estão palestras, distribuição de cartilhas educativas e uma gincana de arrecadação de tampinhas plásticas.
 
Governo de Goiás promove o projeto ‘Abril Laranja nas Escolas’ por meio da Seduc e Polícia Civil (Foto: Seduc)
 
 
Homenagem
As 'Lobo’s' foram homenageadas na Mostra Artefacto 2024 com o ambiente Sala das Lobas, assinada pela Sá | Spessatto Arquitetura. Na abertura, elas foram de perto conferir o resultado. 
 
Cristal Lobo, Náira Sá, Liliane Lobo, Andréia Spessatto e Tana Lobo (Foto: Cristiano Câmara)
 
 
Incentivo 
A apresentação da peça "Como Surgiram os Vaga-Lumes", adaptação da obra de Stela Barbieri e Fernando Vilela, marcou o lançamento do Festival Literário da Interamérica, o Flin 2024. A partir deste mês, o festival terá uma série de eventos e atividades literárias que acontecerão ao longo do ano, como forma de incentivar a leitura e escrita entre os alunos.
 
Apresentação da peça "Como Surgiram os Vaga-Lumes" marcou o  lançamento do Flin 2024 (Foto: Divulgação)
 
 
Novas marcas
Marcas nacionais e internacionais vão integrar o mix do Flamboyant Shopping Center. Estão confirmadas a Chanel fragrance and beauty boutique, dois restaurantes assinados pelo renomado chef Claude Troisgros - Cucina Mia e Mon Bistrot -, a Chocolat du Jour, a Livraria da Vila, a loja oficial da Lego, além das conceituadas grifes Carol Bassi e a italiana Calzeddonia de beachwear. Ampliando a lista de novidades, estão Shoulder, Paula Torres, Martha Medeiros, Planeta Imaginário, uma moderna academia e o Complexo de Saúde Rildo Lasmar Odontologia e Estética.
 
Flamboyant amplia seu mix de lojas (Foto: Nelson Pacheco)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351