Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Goiânia Noise Festival agita público com maratona de shows; veja fotos

Confira também o Burburinho | 15.04.24 - 10:01
Goiânia Noise Festival agita público com maratona de shows; veja fotos Foto: Joabe Mendonça/A Redação
Carolina Pessoni
 
Goiânia - A 28ª edição do Goiânia Noise Festival foi realizada de sexta-feira (12) a domingo (14) no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), na capital. Foram 52 apresentações em três dias, divididas nos dois palcos e também no Estúdio Sesc-Noise. A programação contou ainda com DJs que comandaram as pick ups numa área especial. Entre os principais nomes do line up deste ano, estiveram Nação Zumbi, Terno Rei, Rancore, Francisco El Hombre, Letrux, Krisiun, Nervosa, Boogarins, Violins e Carne Doce, entre outros. O festival é uma produção da Monstro Discos, com correalização do Sesc e apoio do Governo de Goiás, por meio do Programa Goyazes, mecanismo de fomento gerenciado pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult).
 
 
Burburinho

O Veneno do Teatro
Depois de 10 anos afastado dos palcos, Osmar Prado está de volta em um texto clássico, dividindo o palco com Maurício Machado. A direção é de Eduardo Figueiredo, diretor de inúmeros sucessos de público e crítica no teatro nacional. A apresentação do espetáculo “O Veneno do Teatro” será neste sábado (20) e no domingo (21), no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia. Os ingressos já estão à venda pelo site www.sympla.com.br e na Komiketo Sanduicheria da avenida T-4.
 
Espetáculo "O Veneno do Teatro", com Osmar Prado e Maurício Machado, será apresentado em Goiânia neste sábado (20) e domingo (21) (Foto: Priscila Prade)
 
 
Condecoração
A bailarina goiana Amanda Gomes recebeu das mãos do embaixador brasileiro Rodrigo Baena Soares, no palco do Teatro e Ópera de Kazan na Rússia, a maior honraria do Ministério das Relações Exteriores do Brasil, a Ordem do Rio Branco. Amanda recebeu a condecoração por seus imensos feitos e conquistas no balé mundial e, respectivamente, na área da cultura, representando o Brasil mundo afora.
 
Bailarina goiana Amanda Gomes recebeu a condecoração Ordem do Rio Branco (Foto: Divulgação)
 
 
Cultura
Tombado como patrimônio histórico da cidade de Anápolis, o Centro Cultural Ulysses Guimarães, também conhecido como prédio do antigo fórum, na Praça Bom Jesus, onde hoje funciona a Galeria Antônio Sibasolly, está prestes a ganhar uma sala pública de cinema. Em reforma desde fevereiro, a sala que sediará o Cine Sibasolly recebeu investimento de cerca de R$100 mil, entre reforma, piso tátil, estrutura física, climatização e equipagem tecnológica. Tudo isso, preservando o estilo arquitetônico e as características que concedem ao prédio o título de patrimônio histórico de Anápolis.
 
Prédio histórico de Anápolis ganha sala pública de cinema (Foto: Filipe Leite)
 
 
Expansão
Administrador e especialista em ações corporativas há mais de 15 anos, Alfredo Machado expande seu negócio na Mit Eventos com a chegada da nova sócia: a publicitária e especialista em marketing imobiliário Mariana Neves. Ela se juntará ao comando da empresa de entretenimento, organização e promoção de eventos e apresentará seus mais de 10 anos de experiência no mercado para oferecer uma expansão e ampliação do portfólio, agora para todos os segmentos de negócios.
 
Alfredo Machado e Mariana Neves formam a nova sociedade à frente da Mit Eventos (Foto: IMG Filme)
 
 
Feira
O Centro Universitário Alves Faria - UNIALFA realiza, na quinta (18) e também na sexta-feira (19), a primeira Feira de Empregabilidade, um evento que visa unir talentos promissores com oportunidades de carreira excepcionais. A feira será realizada na Unidade Perimetral, proporcionando duas sessões diárias: uma no período matutino, das 9h às 11h, e outra no período noturno, das 18h30 às 21h. Está confirmada a participação de mais de 50 empresas renomadas de diferentes setores, prontas para recrutar talentos e oferecer oportunidades de estágio, trainee e emprego.
 
Centro Universitário Alves Faria realiza primeira Feira de Empregabilidade: Conectando Talentos com Oportunidades (Foto: Divulgação)
 
 
Representação nacional
Professora de Educação Física do Colégio Externato São José, Ana Helta foi pré-convocada para integrar a Seleção Brasileira de Basquetebol Master na categoria 45+, no Pan-Americano. Atleta de destaque e pentacampeã brasileira master, ela representará o nosso país no campeonato, que será realizado na Cidade de Yucatán, no México, até domingo (21).
 
Professora de Educação Física do Colégio Externato São José, Ana Helta integra a seleção Brasileira de Basquetebol Master na categoria 45+, no Pan-Americano (Foto: Divulgação)
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351