Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Goianienses lotam show de Emicida na capital; veja galeria de fotos

Confira também o Burburinho | 17.04.24 - 10:52
Goianienses lotam show de Emicida na capital; veja galeria de fotos Foto: Joabe Mendonça/A Redação
Carolina Pessoni
 
Goiânia - O rapper Emicida se apresentou em Goiânia, no último sábado (13), no espaço Arena Multiplace, e animou o público da capital. O show fez parte da turnê Gira Final, que marca a despedida do álbum AmarElo, projeto que o artista vem trabalhando desde 2019 e que ganhou, inclusive, um documentário. Os goianienses compareceram em peso para prestigiar a apresentação do artista, que demonstrou muita energia no palco. 


Burburinho

Festa da Fantasia
Goiânia recebe neste sábado (20) a 26ª edição da Festa da Fantasia, que neste ano tem “Age Of Mitology” como tema. O evento será realizado no Passeio das Águas Shopping e terá como atrações Vintage Culture e Jord. Os ingressos podem ser adquiridos pela plataforma BaladApp.
 
A 26ª edição da Festa da Fantasia será realizada no próximo sábado (20) (Foto: Divulgação)
 
 
Musical
O musical "Elas Brilham - Vozes que Iluminam e Transformam o Mundo" levará ao palco do Teatro FacUnicamps, em Goiânia, sete artistas mulheres em uma viagem no tempo através da música. As apresentações serão nesta sexta (19), sábado (20) e domingo (21) e contarão a história de grandes cantoras, tudo isso com recortes tecnológicos de recursos audiovisuais de cada uma de suas fases. Os ingressos já estão disponíveis no site ingressodigital.com.br ou fisicamente, na bilheteria do evento.
 
Musical "Elas Brilham - Vozes que Iluminam e Transformam o Mundo" será apresentado em Goiânia nesta sexta (19), sábado (20) e domingo (21) (Foto: Luís França)
 
 
Sertanejo e música clássica
O projeto Vivo Música chega a Goiânia no próximo dia 28 de abril (domingo), às 17h. A apresentação reunirá Orquestra Filarmônica de Goiás e a dupla Israel & Rodolffo no estacionamento do Estádio Serra Dourada. A apresentação terá entrada gratuita.
 
A dupla Israel & Rodolffo se apresenta com a Orquestra Filarmônica de Goiás no projeto Vivo Música (Foto: Divulgação/Rafaella Pessoa)
 
 
Expansão
O empresário Heribaldo Egídio receberá convidados nesta quarta-feira (17) para a inauguração da Expansão Fabril e do novo centro de distribuição da Equiplex Indústria Farmacêutica. Será apresentada a ampliação das instalações, a aquisição de uma nova máquina com tecnologia européia BSF (Blow-Fill-Seal), dobrando assim a produção da própria marca e permitindo atender demandas para o mercado internacional.
 
O empresário Heribaldo Egídio inaugura a Expansão Fabril e do novo centro de distribuição da Equiplex Indústria Farmacêutica (Foto: Divulgação)
 
 
Celebração
A empresária Patricia Julietti recebeu convidados na última semana para um coquetel em comemoração ao primeiro ano da Clínica Reallaser. O menu do evento comemorativo, que reuniu parceiros e influenciadores, teve assinatura do buffet Ariane Rabelo e a organização da RP Mirelle Pinheiro.
 
A empresária Patricia Julietti recebeu convidados na comemoração do primeiro ano da Clínica Reallaser (Fotos: Jordana Moreira)
 
 
Kids
O grande encontro da Família Madrigal com os personagens de Frozen em Arendelle será visto no espetáculo "Férias na Neve", que reúne em um só evento dois dos maiores sucessos de bilheteria da Disney nos últimos tempos: Frozen e Encanto. A apresentação única será neste sábado (20), no Teatro Goiânia. Os ingressos podem ser adquiridos no site Bilheteria Digital, Komiketo Sanduicheria, loja Breja ou na bilheteria do teatro.
 
Frozen e Encanto se unem no espetáculo "Férias na Neve" (Foto: Divulgação)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351