Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Raisa Ramos
Raisa Ramos

Raisa Ramos é jornalista, autora do blog Algum Lugar Etc., apaixonada por cidades, viagens e fotografia / raisa.ramosp@gmail.com

Algum lugar

Almoço executivo do Outback

Casa tem sabores de caipirinhas exclusivos | 13.08.14 - 09:22

Para ler ouvindo:
Arctic Monkeys | R U Mine?

Que graça tem ir a um bom restaurante durante o almoço se, durante a semana, a correria é grande e você tem que comer rápido e colocar o pé na estrada? Nenhuma. Gosto de sentar e apreciar a refeição calma e lentamente. Por isso aproveitei as férias para curtir todas as etapas do almoço executivo do Outback. De segunda a sexta, o restaurante serve o Lunch Menu, em que oferece uma entrada e um prato principal por R$ 39,90 ou R$ 41,90, dependendo da escolha. Super em conta quando se compara aos preços do menu tradicional. Fui feliz e contente e pedi salada Caesar de entrada (a melhor que já comi) e o Outback Special de prato principal (225g de miolo da alcatra alto e no ponto. Nhami!), acompanhados das maravilhosas Homemade Golden Potatos. Apesar de ter pedido outro prato, sugiro que peça o Ribeye, uma carne que lembra muito o Ojo de Bife de Buenos Aires (é a melhor carne da casa para mim!). A promoção de almoço não inclui sobremesa, mas a cheesecake (sensação!) tem desconto para o horário e me joguei na calda de caramelo (há também calda de chocolate belga e raspberry).

As bebidas da casa são uma atração à parte. Para quem gosta de refrigerante, saiba que lá é refil, ou seja, você paga só um copo e repete quantas vezes quiser. Para quem gosta de chope, a canecona vem congelada, com a bebida trincando de fria (de segunda à sexta, das 18h às 20h, todas as bebidas, com exceção das garradas, saem pela metade do preço!). E, para os apaixonados em caipirinhas como eu, os sabores do Outback são simplesmente sensacionais. O meu preferido é Rocky Melon, com limão e melão, mas também caio de amores pela Uva com Manjericão e a Citrus, com lima, limão e tangerina. Além dos sabores exclusivos, o cliente também escolhe o destilado (ou fermentado, como saquê). E a notícia boa é que as caipirinhas também entram na promoção de happy hour que citei anteriormente!

O Outback é uma casa especial. Todos os ingredientes são frescos e todos os pratos são preparados no dia. Dá para perceber o cuidado de toda a equipe nos mínimos detalhes, seja na apresentação do prato, seja na simpatia dos atendentes. Aliás, acho que todos os restaurantes deveriam treinar os funcionários nos moldes do Outback (principalmente a Tribo do Açaí #ficaadica). O ambiente também é diferenciado: clima intimista, boa música (difícil de se achar na cidade!) e decoração com muita madeira, quadros de paisagens e símbolos australianos. Recentemente abriu a segunda unidade da casa em Goiânia, no shopping Passeio das Águas. A diferença dessa para a unidade do Flamboyant é que não tem área externa, mas o interior, que é a parte mais legal, é no mesmo padrão da primeira. E para quem não gosta de fila de espera, essa nova unidade é bem mais tranquila do que a outra. Sabia que o Brasil é o país que mais dá lucro para a rede Outback? Com cardápio, decoração e atendimento diferenciados, é fácil conquistar os brasileiros.

IMG_0718

IMG_0719

IMG_0720

IMG_0721

IMG_0722

IMG_0723


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 09.04.2015 10:22 pedro

    Post mais patrocinado da história! Mercenario demais esse site.

  • 14.08.2014 15:12 Raisa Ramos

    Opa! Valeu pelas correções, Msamsa :)

  • 13.08.2014 16:25 Msamsa

    Duas correções: a palavra "simplismente" e saquê é uma bebida fermentada.

  • 13.08.2014 11:28 Barbara Cristina Mendes

    aaii que fommmeeeee!!! juro que vou lá almoçar um dia desses!!

Sobre o Colunista

Raisa Ramos
Raisa Ramos

Raisa Ramos é jornalista, autora do blog Algum Lugar Etc., apaixonada por cidades, viagens e fotografia / raisa.ramosp@gmail.com

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351