Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e dia

Goiânia ganha restaurante que une gastronomia a shows de stand up

Confira também o Burburinho | 01.07.16 - 18:29
Goiânia ganha restaurante que une gastronomia a shows de stand up .Carolina Pessoni

Goiânia O Benjamin Comedy Club, localizado na rua 22, no setor Oeste, chega a Goiânia com uma proposta que surgiu nos pubs americanos, a de unir espetáculo de stand up com os tradicionais serviços prestados por um restaurante. A casa foi apresentada para imprensa e convidados no último dia 23 e contou com o show do humorista Davi Mansour.
 
A agenda artística vai ficar por conta de Rafael Carvalho, empresário do showbussines a mais de 15 anos, que também divide a função do marketing com os sócios Nano Pádua e Leonardo Bruno. A casa foi oficialmente inaugurada no dia 29 de junho.


Burburinho

Cidadão Aparecidense
O diretor executivo da Record Goiás, Luciano Ribeiro Neto, foi homenageado nesta quinta-feira (30/6) com o título de Cidadão Aparecidense. A solenidade de entrega ocorreu no auditório do CEU das Artes, em Aparecida de Goiânia. A proposta foi do vereador Cláudio Nascimento. Luciano Neto agradeceu a homenagem e ressaltou que nos cinco anos que está em Goiás, esse é o quarto título de cidadão que recebe. Emocionado, ele dedicou a homenagem à esposa Andrea Ribeiro e aos colaboradores da emissora.
 
O diretor executivo da Record Goiás, Luciano Ribeiro Neto, recebeu, nesta quinta-feira (30), o título de Cidadão Aparecidense (Foto: Didier Pinheiro)


Lançamento
Nesta sexta-feira (1º/7), às 20h, no Teatro do SESC (Centro), o cantor Haroldo Menezes lançará seu mais recente trabalho intitulado “O Não da Vida – Uma reflexão profunda sobre o tempo de Deus” e contará com as participações ilustres de Carlinhos Santos, Henrique de Oliveira e Bruna Brasil. Parte da renda será revertida para as ações do Projeto AJA com Jesus.
 

O cantor Haroldo Menezes lança seu novo trabalho nesta sexta-feira (1º/7), no  Teatro Sesi (Centro) (Foto: Divulgação)


Festival ao vivo
O Villa Mix Festival Goiânia 2016 vai invadir a programação do Multishow, a partir das 18h, no próximo domingo (3). Durante a transmissão do evento será possível assistir aos shows de Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Matheus & Kauan, Simone & Simaria e do DJ Alok. E contará com a apresentação e comentários de Dedé Teicher, Laura Vicente, Guilherme Guedes e Luísa Micheletti, comentando tudo sobre o festival. O canal oficial do Villa Mix no YouTube vai transmitir o festival ao vivo e na íntegra, a partir das 16h: www.youtube.com/villamix.


Arraial
Em clima de cidade do interior, o Arraial EBM promete agitar a Alameda Ricardo Paranhos, no Setor Marista, neste fim de semana. Com muita comida e bebida típica, a festança terá entrada gratuita e animação da banda Forró Os Nordestinos de Goiás, direto de Caldas Novas. A festança será neste sábado (2) e domingo (3), a partir das 17h30, na frente do Espaço EBM, que será todo ambientado como uma cidade do interior, com direito a igreja e casinhas coloridas, além das tradicionais bandeirolas.
 

A banda Os Nordestinos de Goiás anima o Arraial EBM neste sábado (2) e domingo (3) (Foto: Divulgação)


Voluntariado no Zoo
Os visitantes do Zoológico de Goiânia terão uma experiência diferente no próximo sábado, dia 2 de julho. O evento Dia de Cooperar (Dia C) 2016, realizado pelo Sistema OCB/SESCOOP-GO, oferece atrações para toda a família, desde oficinas e massagens, até distribuição de brindes. A entrada no Zoo será em troca de um quilo de alimento não perecível (exceto sal e fubá) ou um litro de leite.


Nas alturas
Neste sábado (2), a Clínica Nutrê vai realizar um 'treinão' funcional com exercícios de condicionamento físico em um lugar diferente - lá nas alturas. As atividades serão desenvolvidas no heliponto do Metropolitan Business & LifeStyle, no Jardim Goiás, em Goiânia (GO). O heliponto está no terraço do prédio, que possui 31 andares. O ‘super treinão funcional nas alturas’ será ministrado pelo personal trainer da Nutrê, Guilherme Medeiros, e faz parte do projeto Sábado Saudável Nutrê.
 

Clínica Nutrê vai realizar um 'treinão' no heliponto do Metropolitan Business & LifeStyle, no Jardim Goiás, neste sábado (2) (Foto: Divulgação)


Por pouco tempo
O Madero do Flamboyant estará fechado para uma breve manutenção, na segunda-feira (4). Quem deseja apreciar a comida gostosa e saudável da marca, além de um atendimento de qualidade em ambiente diferenciado, tem como opções os restaurantes do Goiânia Shopping ou Passeio das Águas. No Flamboyant a previsão de reabertura é terça-feira (5), a partir das 11h.


Balada
Nesta sexta-feira (1º), o Space Club recebe o show de uma das maiores artistas femininas do Brasil, Karol Conka. Voz por trás do hit “Tombei”, a rapper se consagrou em 2013 e de lá pra cá suas músicas são tocadas incessantemente em pistas das mais variadas casas noturnas do país.
 

A rapper Karol Conka se apresenta nesta sexta-feira (1º), no Space Club, em Goiânia (Foto: Divulgação)

 
Na romaria
Neste sábado (2), a Creme Mel Sorvetes fará a distribuição de 30 mil casquinhas aos romeiros que participam da Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade, Goiás, durante 12 horas, entre as 14h e 2h da manhã. Cerca de 130 colaboradores da empresa goiana participam voluntariamente do evento para dar continuidade à tradição que já acontece há mais de 20 anos.


Novidade
Pedro Pires Filho é novo diretor de Marketing e Comercialização da Faculdade Cambury. O novo líder chega para agregar ao time no ano em que a instituição comemora seus 25 anos no mercado universitário. Pedro tem um currículo invejável: são quase três décadas de experiência no ensino superior, em cargos de gestão e também como docente. 
 

Pedro Pires Filho é o novo 
diretor de Marketing e Comercialização da Faculdade Cambury (Foto: Assessoria Cambury)


Liquidação
O Goiânia Shopping entra no clima das férias com grandes promoções em marcas de vestuário para mulheres, homens e crianças, calçados, acessórios, brinquedos, eletrônicos, aparelhos celulares, eletrodomésticos, itens para casa e de perfumaria. É o tradicional Liquida Ponto Mix! De sexta-feira (1º) a domingo (3), os clientes vão encontrar descontos de até 70% nas lojas de todo o shopping. Restaurantes da área de alimentação também farão promoções diferenciadas nos dias do evento.


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351