Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Veja como foi a comemoração de 1 ano da Organização De Umbiguinho a Umbigão

Confira também o Burburinho | 11.10.16 - 19:34
Veja como foi a comemoração de 1 ano da Organização De Umbiguinho a Umbigão .Carolina Pessoni

Goiânia
- A organização De Umbiguinho a Umbigão (DUAU) realizou, no shopping Bougainville, em Goiânia (GO), um coquetel para comemorar o primeiro ano de atividades do projeto. Durante todo o mês de setembro, a DUAU promoveu ações e eventos como talk show sobre maternidade, edições especiais do programa Brincar como Antigamente, Vale Night Mamãe, Qualifica Babá, entre outros, para celebrar os resultados alcançados pela organização.

A De Umbiguinho a Umbigão foi criada pela psicóloga Karla Cerávolo e atua na promoção do atendimento psicológico às gestantes e mães com bebês recém-nascidos, além da realização de eventos voltados para as famílias goianas.


Burburinho


Encontro
A Roca, especializada em louças e espaço de banho, realizou Encontro Gourmet com arquitetos de Goiânia, no Kabanas Flamboyant. O evento trouxe a experiência da chef Valérie Lafay para o grupo de convidados, que aprendeu mais sobre várias receitas da alta gastronomia. 
Arquitetos reunidos no Encontro Roca, no Kabanas Flamboyant (Foto: Wilson Júnior)


Dia das crianças
Piquenique, pipoca, algodão doce, touro mecânico, corrida de saco, cama elástica, piscina de bolinhas e cavalos para fotos. Essas são algumas das atrações gratuitas preparadas pelo bairro planejado Parque América e pela Comitiva Os Mió de Goiás em celebração ao Dia das Crianças. O evento será realizado nesta quarta-feira (12), a partir das 8 horas, no Parque Elmar Arantes Cabral.


Minichefs
No Dia das Crianças (12), uma saborosa brincadeira espera pelos pequenos no Goiânia Shopping. É o Espaço Minichefs, que funcionará das 14 às 19h30, na Praça de Alimentação, Piso 3, no cenário de cozinha gourmet que será montado especialmente para o evento. A atração tem entrada gratuita e será aberta à participação de crianças ?a partir de 4 anos de idade.
 

O Espaço Minichefs funcionará nesta quarta-feira (12), no Goiânia Shopping (Foto: Divulgação)


 
Aventura
O grupo Expedições Épicas, que fará uma viagem de carro para a Patagônia para produzir um documentário sobre highline e escalada, esportes executados nas montanhas, se reunirá nesta quarta-feira (12) para evento de lançamento da expedição, no Shiva Alt Bar.
 

O grupo Expedições Épicas lança sua viagem para a Patagônia no Shiva Alt Bar, nesta quarta-feira (12) (Foto: Divulgaçã0)


Felicidade
O casamento da jornalista Fernanda Arcanjo (apresentadora da TV Record) com o empresário Rodrigo Mendes, aconteceu no por do sol do último sábado (08). A cerimônia religiosa seguida de festa ocorreu na Chácara N'Cantos e reuniu amigos do casal de Goiás, Minas Gerais, de São Paulo (Campinas e Baixada Santista), Bélgica e além de Nova Iorque. O menu levou a assinatura do Chef Will Navarro (da Venda do Bento,de Pirenópolis) que fez comidinhas caipiras. A balada foi animada pela cantora Maíra, pelo Dj Rodrigo Junqueira e pela dupla Rafael e Rondinelli. O casal seguiu em lua de mel com um grupo de amigos para Miami - EUA. 
 
A jornalista Fernanda Arcanjo e o empresário Rodrigo Mendes, se casaram no último sábado (08), na Chácara N'Cantos (Foto: Kadu Farias)

 
Point
Os empresários Marcela Cunha e Rafael Naves inauguraram neste último fim de semana, o Sabores Food Park, o mais novo point gastronômico, de cultura e lazer fixo de Goiânia, localizado no alto do Setor Bueno. A área conta com uma estrutura diferenciada, presença de grandes chefes de cozinha, uma variedade com mais de 15 dos melhores food trucks, food bikes e containers. Abriu ao grande público na sexta-feira (7), com o show dos paulistas Sax in the Beats. O Sabores Food Park funcionará de quinta a domingo, tem entrada gratuita e a expectativa de público de mais de mil pessoas por dia.
 
O Sabores Food Park foi inaugurado na última sexta-feira (7) (Fotos: Nelson Pacheco)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351