Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Le'Art Odontologia completa 1 ano. Veja como foi a comemoração

Confira também o Burburinho | 05.11.16 - 11:52
Le'Art Odontologia completa 1 ano. Veja como foi a comemoração .Carolina Pessoni

Goiânia - Os dentistas Danilo Cardoso e Vanessa Bonach receberam pacientes, amigos e convidados no Restaurante Coco Bambu, em Goiânia, para comemorar um ano do consultório Le'Art Odontologia. A atriz e ex-bbb Flavia Viana foi uma das convidadas e esbanjou simpatia no evento. 


Burburinho

Natal
Guilherme Arantes abriu as comemorações para a chegada do Papai Noel ao Flamboyant Shopping Center, na noite da última quinta-feira (3/11). Ao revisitar os sucessos de seus 40 anos de carreira, o cantor aproveitou para compartilhar curiosidades que marcaram sua trajetória. Mesmo diante de uma vasta obra, uma das canções mais aguardadas era “Lindo Balão Azul”, composição que dá nome à turnê inédita, que foi apresentada em Goiânia. No palco do evento, o Bom Velhinho saudou as famílias.
 
Guilherme Arantes abriu as comemorações para a chegada do Papai Noel ao Flamboyant Shopping Center (Fotos: Isabella Londe)


Oportunidade
A Opus Inteligência Construtiva preparou dois dias especiais oferecendo oportunidades únicas para conhecer e adquirir uma unidade em dois empreendimentos localizados na rua 135 no setor Marista, o Park Line Urban House e o Opus Urbano Areião. Durante este sábado (5) e domingo (6), a incorporadora reunirá consultores de negócios e profissionais para facilitar e orientar os clientes na compra das últimas unidades dos empreendimentos, o primeiro pronto para morar e o segundo, com entrega em 2017. 


Inauguração
A dermato funcional e empresária Elizabeth Teles realiza coquetel de inauguração da mais nova unidade do Centro de Estética Beuté. O evento acontece na noite de terça-feira (8), no Edifício Lourenço Office, localizado no Setor Bueno. O espaço contará com o novo método Skinny (para emagrecimento), depilação a Laser, criolipolise e o inédito tratamento “Pamp” (que levanta o bumbum). As comidinhas naturais ficarão a cargo da Natuíche.
 
A médica dermato funcional e empresária Elizabeth Teles receberá convidados para a inauguração da mais nova unidade do Centro de Estética Beuté (Foto: Maria Angélica Prado)


Festival
Artistas podem se inscrever, até 8 de novembro, para participar da 4ª edição do Mais Sertanejo Festival. As inscrições são feitas pelo site www.maissertanejofestival.com.br. O ganhador receberá 300 mil reais em prêmios. A primeira apresentação será no dia 15 de novembro no Território Live Music, no Setor Marista. O público poderá participar dos shows e também votar nos artistas preferidos.


Exclusivo
Os clientes da Rede Bretas de Goiânia, Aparecida de Goiânia e Senador Canedo poderão ser convidados a assistir show da dupla Bruno e Marrone, que será realizado no dia 15 de novembro no Atlanta Music Hall. Para participar do Encontro Cliente Bretas, o consumidor deve fazer uma compra de, no mínimo, R$ 200 nas lojas participantes e fazer a troca pelo ingresso. Vão participar do evento os 3 mil primeiros clientes que fizerem a troca.
 

Clientes da Rede Bretas poderão conferir um show exclusivo da dupla Bruno e Marrone (Foto: Divulgação)


Novidade
A Netuno Hamburgueria inaugura sua primeira unidade na barbearia Coronel Moustache do Setor Oeste, neste sábado (5). A casa oferece hambúrguer caseiro de fraldinha no pão de brioche, com várias opções de queijos e molhos. A Netuno conta ainda com um verdadeiro arsenal de cervejas especiais, mesa de sinuca e poker, fliperama, pinball e, claro, um time de barbeiros à disposição. Na inauguração, a animação fica por conta do DjLagoa, além flash tattoo com Neyller Garcia e chopp Oktos.


Seleção de modelos
O Shopping Estação Goiânia recebe a etapa goiana do The Look Of The Year, a maior e mais tradicional seletiva de modelos, realizada em mais de 70 países. Homens entre 16 e 28 anos e mulheres entre 14 e 26 anos podem se inscrever gratuitamente pelas redes sociais do shopping ou no próprio local, até o momento da seleção, que será na próxima quarta-feira (9), a partir das 16h. Modelos renomadas como Gisele Bündchen, Isabeli Fontana e Naomi Campbell foram descobertas pelo projeto, promovido desde 1983 pela Elite Model Management.
 

O Shopping Estação Goiânia recebe a etapa goiana do The Look Of The Year, na próxima quinta-feira (9) (Foto: Divulgação)


Literatura
A data final da feira de livros Top Livros, que está na Praça Central do Araguaia Shopping, foi prorrogada. O evento segue até o dia 18 de novembro, com entrada gratuita. O grande diferencial da feira é oferecer livros ao preço único de R$ 10. São mais de 20 mil livros de diversos gêneros. Entre os sucessos de venda estão os livros jurídicos, os infantis e os grandes clássicos da literatura mundial. 
 

A feira Top Livros fica no Araguaia Shopping até o dia 18 de novembro (Foto: Divulgação)

 
Sapatos
O Shopping Cerrado conta com mais uma opção para as mulheres que gostam de sapatos com conforto, qualidade e design diferenciado. A Salt Shoes foi inaugurada oficialmente na última quinta-feira (3), no piso 1, ao lado da loja Hope. A inauguração contou com a presença especial da personalidade da moda Lu Salatiel. Essa é a segunda unidade da marca de calçados e acessórios femininos no Brasil, sendo a primeira no formato outlet.
 

A Salt Shoes inaugurou sua loja no Shopping Cerrado na última quinta-feira (3) (Foto: Divulgação)


 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351