Pela 5ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Bar e espeteria Steak In é apresentado em soft open. Veja como foi.

Confira também o Burburinho | 15.11.16 - 14:16
Bar e espeteria Steak In é apresentado em soft open. Veja como foi. .Carolina Pessoni

GoiâniaA partir desta quarta-feira (16/11), a capital ganha um novo point para o happy hour: o Steak In.  Na última quinta-feira (10) os sócios Paulo Henrique  Barbosa, Paulo Siqueira Melo e Paulo Victor Sbroggio receberam imprensa e convidados durante badalado soft open que apresentou a casa em primeira mão.
 
O local será especializado em carnes nobres em espetos individuais e cerveja, em uma proposta de atendimento rápido e diferenciado. Localizado na Alameda Ricardo Paranhos, o cardápio oferece mais de 20 opções de espetos premium, de diferentes carnes, além de embutidos, frutos do mar e vegetais, tudo no espeto.


Burburinho

Dream Park
O Dream Park foi lançado na última semana no salão de eventos Maison Florency, no setor Oeste, em Goiânia. Autoridades de diversos setores, jornalistas e personalidades marcaram presença no evento. O projeto de conceito internacional trará praia de areia com piscina de ondas, brinquedos aquáticos de baixa, média e alta adrenalina, rio lento, espaço para shows e performances, gastronomia e serviços exclusivos. 
 

O Dream Park foi lançado na última semana para convidados e jornalistas (Fotos: Divulgação)


Fashion Weekend Kids Flamboyant
O Flamboyant Shopping Center também se destaca ao receber e promover importantes eventos de moda, música e comportamento. Por isso, uma novidade que será apresentada em Goiânia dias 19 e 20 de novembro é o Fashion Weekend Kids Flamboyant. A gerente de marketing do Flamboyant Shopping Center, Aline Guedes, explica que a proposta é receber os convidados, num formato que privilegia o lúdico, no clima das festas infantis e brincadeiras, aproximando as famílias.


Stickers
O McDonald’s fechou uma parceria com a Apple que vai possibilitar o envio de ícones da marca por meio do celular. Os stickers, disponíveis para o sistema iOS, poderão tornar as conversas pelo iMessage mais divertidas, com imagens como do Big Mac e da McFritas. Para usar os stickers do McDonald’s, uma das primeiras marcas a ter os ícones no iOS, basta baixar os ícones na Apple Store. As imagens são gratuitas.

O Mc Donald's lançou stickers para o sistema iOS, que poderão ser usados no iMessage (Foto: Divulgação)


Música erudita
Após a passagem por Goiânia em sua primeira edição, em 2015, a Mostra Música Erudita do Estado de Goiás desembarca agora em Anápolis, a 50 quilômetros da capital. De 16 de novembro a 1º de dezembro de 2016, o município vai receber 12 concertos, 6 masterclasses e 6 concertos didáticos realizados por alguns dos melhores musicistas residentes no Estado de Goiás. Todas as atividades são gratuitas.
 
Alessandro Borgomanero é uma das atrações da Mostra Música Erudita do Estado de Goiás (Foto: Divulgacao)


 
Páginas de glamour
A talentosa consultora de moda e estilo Mariana Seixlack prestigiou o lançamento da nova edição da revista Casa Moda Magazine, onde também estreia como colunista e produtora de moda. Um coquetel de muito bom gosto marcou o evento realizado na belíssima loja Casa Moda, em Anápolis. 

Mariana Seixlack (centro) com a odontóloga Elisa Barbosa Leite (esquerda) e a editora da revista Casa Moda Magazine, Lu Machado (Foto: Jonathas Almeida)


Inclusão
Com o objetivo de realizar inclusão, a fotógrafa Paula Sales realizou um ensaio fotográfico com crianças que têm Síndrome de Down, no Parque Flamboyant. No final de novembro essa turminha vai participar de um desfile infantil.
 
Heitor Carrijo, filho de Claudina Carrijo, se divertiu durante o ensaio fotográfico (Foto: Paula Sales)

 
Novidade
Na última semana, a Jean Darrot lançou a nova coleção intitulada “Alto Verão”, junto a uma grande novidade: o reposicionamento de três de suas lojas. Os públicos feminino, masculino e infantil ganharão unidades exclusivas, com produtos, atmosfera e atendimento personalizados. A decoração ficou por conta da arquiteta Larissa Maffra e as vitrines ganharam estilo nas mãos do branding consultant Gabriel Teodoro. Os eventos aconteceram simultaneamente na loja da avenida T-9, que ganhou um toque feminino e tornou-se exclusiva para as mulheres, e na unidade da avenida 85, que ganhou característica e conceito exclusivo para a classe masculina. 
 

A Jean Darrot lançou sua coleção "Alto Verão" juntamente com o reposicionamento de três de suas lojas, que terão unidades exclusivas para o público masculino, feminino e infantil (Foto: Divulgação)


Caldas Country 2016
No sábado (12), quem marcau presença musical foi a dupla Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan, Luan Santana, Simone e Simaria, Renan Rodrigues, Otavio Vip e Welligton e Nilo, e no trio elétrico, Bell Marques. O Caldas Country show teve mais de 30 horas de shows, que começou no sábado (12) só teve fim na manhã da segunda-feira (14).
 
Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan, Luan Santana, Simone e Simaria, Renan Rodrigues, Otavio Vip e Welligton e Nilo, e Bell Marques comandaram o Caldas Country no sábado (12) (Fotos: Divulgação)


Tendências
A empresa In Photo, no mercado fotográfico há mais de 14 anos, apresentou em seu estande no Workshop Comemorar 15 anos todas as tendências que envolvem as fotos para esse momento especial.
 
Antonio Carlos, Camila Cardoso, Chapeleiro (Caixa Cênica), Natalya Cardoso, Josefa Bernardes e Rhuan Lima no Workshop Comemorar 15 anos (Foto: In Photo)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351