Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Piri Bier tem segunda edição em Goiânia. Veja como foi

Confira também o Burburinho | 20.11.16 - 11:57
Piri Bier tem segunda edição em Goiânia. Veja como foi .Carolina Pessoni

GoiâniaApós o sucesso do ano passado, o maior Festival de Cervejas Especiais do Centro-Oeste, Piri Bier, voltou a Goiânia para sua segunda edição no Passeio das Águas Shopping. Esse ano, o evento teve um recorde de rótulos à disposição do público, com mais de 200 marcas de cervejas especiais. 
 
Participaram do festival as cervejarias goianas Astúria, Colombina, Santa Dica, Lola e Seresta. Além delas, o evento contou com várias outras marcas, como Backer, Barco, Bastards, Bierland, Coruja, Falke, Júpiter, Mistura Clássica, Palta, Perro Libre, Schornstein, Seasons, Tupiniquim, Urbana, Wensky, Micro Cervejaria X, Devassa e Eisenbahn.
 
O Piri Bier também teve shows musicais. A Banda Venosa animou a abertura do evento, a Banda On The Rocks embalou a festa na sexta e Greg Wilson e Banda encerraram as atrações, no sábado (12).


Burburinho

Encontro
Os clientes da Rede Bretas curtiram o feriado de 15 de novembro com uma programação intensa. A animação da tarde ficou por conta do humorista Marcos Bazzar, a Ada Furadan. Em seguida, o dentista Murilo Valio Palharini ministrou a palestra Colgate, que promove hábitos saudáveis de cuidado bucal. Os presentes também participaram de sorteios. A grande atração da noite, a dupla Bruno e Marrone, entrou no palco às 20 horas e animou o público. O local, também contou com praça de alimentação e brinquedos.
 

Os clientes Bretas participaram de um evento especial com show de Bruno e Marrone (Foto: Divulgação)


Cozinha portuguesa
Os empresários Francisco Severo e Eva Minho receberão convidados no Quinta do Minho – Bistrô o mais novo restaurante especializado em cozinha portuguesa, no Jardim Goiás. O coquetel de inauguração para a Imprensa e parceiros acontece na noite desta segunda (21), no Complexo Gastronômico do Metropolitan Mall. Uma apresentação do tradicional Fado Português ficará por conta dos músicos paulistas Junior Pita e Ricardo Araújo, comandados pela cantora gaúcha Nani Medeiros. O menu receberá assinatura do chef da casa Danilo Campos e a recepção no evento pelo cerimonialista J. Bomfim. 


Privé
Ivana e Gabriel Tomé cederam espaço em sua residência para a grife francesa Cartier apresentar o último lançamento de sua coleção de relógios fine watchmaking, o Clé de Cartier Steel, aos clientes de Goiânia. Os seletos convidados da joalheria Grifith, que também trouxe à capital joias de sua coleção exclusiva, foram recebidos com Perrier-Jouët, buffet de Roni Peterson (Gero) e vinhos especiais. O encontro, produzido pela Agência FGO, de Flávia Gouveia, reuniu nomes da alta classe goianiense.

Ivana e Gabriel Tomé receberam convidados para o lançamento da coleção de relógios da grife francesa Cartier (Fotos: Daniel Fama)
 

Talk show
O empresário Walber Resende receberá em suas lojas franqueadas Carmen Steffens em Goiás o personal stylist e gerente de relacionamento nacional da grife, Fransérgio Martins para um talk show exclusivo com 87 clientes VIP escolhidas pela própria matriz da marca, em Franca (SP). O evento que acontece anualmente nas principais capitais reunirá as melhores clientes goianas da grife para um coquetel nesta segunda (21), na maior loja Carmen Steffens do país, localizada no piso 2 do Shopping Bougainville. O lançamento da “Coleção Alto Verão 2017” - e a inauguração da 12ª loja do empresário, agora em Trindade, na terça-feira (22), completam as atrações do workshop sobre moda.
 
O personal stylist Fransérgio Martins vem a Goiânia para um talk show com clientes VIP da Carmen Steffens, na segunda-feira (21) (Foto: Divulgação)


Cinematográfico
Os empresários e irmãos André Carlos Messias e Alexandre José Messias, sócios na empresa Hobby Vídeos, retornam ao mercado goiano após a empresa ter se mudado durante cinco anos para Brasília. Agora os cinegrafistas voltam as origens e prometem serviço de qualidade cinematográfica. A empresa realiza filmagens de casamentos, festas de 15 anos, eventos corporativos, empresariais e institucionais, além de clips e produções de vídeos artísticos.


Parque arquitetônico
As incorporadoras GPL, Terral e a Town Desenvolvimento Imobiliário lançaram no último sábado (12), duas torres residenciais que vão formar o Parque Arquitetônico Privativo em Goiânia: Dinastia e Époque Living Desire. A apresentação oficial do projeto ocorreu no estande da quadra onde o complexo está sendo desenvolvido, no coração do Setor Marista, no contorno das ruas 13, 36 e 34A, a 50 metros do Shopping Bougainville. 
 

As incorporadoras GPL, Terral e a Town Desenvolvimento Imobiliário lançaram no último sábado (12), duas torres residenciais que vão formar o Parque Arquitetônico Privativo em Goiânia (Foto: Divulgação)

 
Empreendedorismo
Nesta segunda-feira (21), o Facebook estará em Goiânia com o seu programa "Impulsione seu Negócio”, que oferece palestras gratuitas para ajudar micro, pequenos e médios empresários a terem um melhor aproveitamento das ferramentas de marketing disponíveis na plataforma. Os conteúdos apresentados contribuirão para uma melhor comunicação com clientes e para que os empresários consigam atingir resultados reais de vendas. O programa acontecerá na Fecomércio, entre 8h30 e 12h45. 


Modelos
A etapa goiana do tradicional concurso de modelos The Look of The Year selecionou cinco candidatos para participar da próxima seletiva, em Cuiabá. O consultor de moda Muryllo Lorensoni, responsável pela seleção, tinha como meta escolher um casal, mas gostou tanto do perfil dos goianos que indicou cinco aspirantes. O evento foi realizado na semana passada no Shopping Estação Goiânia.
 
A seletiva The Look of The Year escolheu 5 talentos goianos para ir à próxima etapa da peneira, em Cuiabá: Rayanne Carvalho, Victor Naves, Ludmila da Silva, Bianca Carvalho e Gustavo Carvalho (Foto: Divulgação)


 
Novidade
A empresária e digital influencer Pricylla Pedrosa se prepara para o lançamento da sua marca de mega hair Be Long by Pricylla Pedrosa, que acontecerá no dia 28 de novembro, com um coquetel voltado para um seleto grupo de profissionais da beleza. Ela traz para o mercado um  produto totalmente inovador, importado, premium quality, fio russo, 100% cabelo humano, que não embaraça, é liso e gostoso ao toque, com a fita mais fina que existe e uma durabilidade nunca vista no mercado, e o profissional pode terminar uma cabeça inteira em apenas 15 minutos.
 

A empresária e digital influencer Pricylla Pedrosa lança sua marca de mega hair Be Long by Pricylla Pedrosa, no próximo dia 28 (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351