Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Galeria Blackbook inaugura exposição coletiva em Goiânia; veja como foi

Confira também o Burburinho | 17.12.16 - 11:01
Galeria Blackbook inaugura exposição coletiva em Goiânia; veja como foi .Carolina Pessoni

Goiânia A Galeria Blackbook inaugurou, na última quinta-feira (8/12), uma exposição coletiva. Localizado na Rua 9, no Setor Marista, o espaço vai reunir uma série de trabalhos inéditos de diversos artistas.
 
Entre os artistas já confirmados na exposição estão Rodrigo Flávio, Santhiago Selon, Mateus Dutra, Fabíola Morais, Camaleão, Luiz Antena, Lucas Ruiz, Fabiana Queiroga, Morbeck, Butas, Renato Reno, Douglas e Divino Pereira, Ebert Calaça, Rafael Fleury, Danillo Itty e Victor Souza.
 
Ação inédita, a exposição coletiva é realizada em parceria com a Rock e vai funcionar até o dia 8 de fevereiro de 2017. A Galeria Blackbook funciona de terça a sexta-feira das 18h às 23h45. No sábado e no domingo, o local fica aberto das 16h às 23h45. 


Burburinho

Fragrância
Quem entrar no Flamboyant Shopping Center sentirá no ar um perfume floral, elegante e único. O cheiro traduz com coerência a filosofia acolhedora e familiar da marca, com Flamboyant Fragrance, a identidade olfativa do shopping. O projeto foi desenvolvido com cuidado e generosidade para elaborar uma fragrância que proporcionasse o bem estar de quem frequenta o local, criando uma relação olfativa positiva e agradável com a marca. Uma explosão de good vibes é o que vai exalar pelos ares do shopping, provocando uma deliciosa sensação de feeling good.  Assim é o cheiro exclusivo criado por Eau de Leonora, Consultoria Olfativa, para o Flamboyant Shopping Center.
 

Coquetel marcou o lançamento da Flamboyant Fragance, por Eau de Leonora (Fotos: Marcos Cardoso)


Beneficente
O Box Crossfit 062 promoveu uma super Confraternização Solidária de fim de ano no ultimo sábado (10), com direito a churrasco e muito samba. Foram arrecadados mais de 100 brinquedos que serão doados a instituições parceiras.
 
Cecílio Benício da Silva Neto, Vanessa Lopes, Mário Junior, Jessica Cabral e Pedro Henryque participaram da confraternização solidária do Box Crossfit 062 (Foto: Divulgação)


Perfumes
Acaba de ser inaugurada no Shopping Cerrado uma loja da Dolce Vita Perfumes, sendo a nona unidade em Goiânia. A rede conta com diversas marcas importadas de perfumes, como Christian Dior, Givenchy, Lancôme, Ralph Lauren, Yves Saint Laurent, Azzaro, Carolina Herrera, Nina Ricci, Calvin Klein, Dolce & Gabbana, Gucci, Hugo Boss e Jean Paul Gaultier, entre outras. Localizada no térreo, a loja fica aberta de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20 horas.


Coral natalino
Integrando a programação especial de Natal da Oliveira Melo Construtora e City Incorporadora, o Coral Pequenas Vozes faz uma apresentação neste sábado (17) às 20h, no estacionamento do estande do Dot Bueno, situado na Rua T-37,  no Setor Bueno. O evento é aberto ao público.
 
O Coral Pequenas Vozes se apresenta neste sábado (17), às 20h, no estande do Dot Bueno (Foto: Kely Carvalho)


Delícias de Natal
Uma variedade incrível e saborosa para quem deseja presentear. Assim é o Natal da Boulangerie de France. Apostando na simbologia de partilha dos pães, a casa traz sucessos natalinos como panetones, roscas e chocotones, além de edições limitadas como a Bola de Natal de Chocolate Belga, recheada com um escultural mini entremet de frutas vermelhas.
 
Panetones, roscas, chocotones e a Bola de Natal de Chocolate Belga são opções de presente da Boulangerie de France (Fotos: Divulgação)


Summer
Para os dias quentes de verão, nada melhor do que ser leve em todos os sentidos. Celebrando a nova estação, O Boticário traz duas novas fragrâncias: Linda Summer e Arbo Ocean. O gerente de perfumaria de O Boticário Jean Bueno lembra que Linda Summer foi desenvolvida para remeter a sensação de uma brisa à beira mar. Já a nova fragrância masculina Arbo Ocean foi pensada para homens que gostam de sair da rotina e recarregar suas energias em meio à natureza, especialmente junto ao mar. Além das fragrâncias, foram lançados dois hidratantes corporais para acompanhar as novidades.
 
Linda Summer e Arbo Ocean sao as novas fragrâncias de O Boticário (Fotos: Divulgação)


Make
A M.A.C Cosmetics lançou o Brow Sculpt, lápis retrátil com ponta precisa que modela e preenche as sobrancelhas. A ponta angular permite aumentá-las e esculpi-las da maneira que quiser. Use o lado plano para um look natural e difuso ou a ponta pontiaguda para um efeito de precisão HD. Na extremidade oposta, encontra-se uma escova para pentear e definir o look.
 

A M.A.C Cosmetics lançou o Brow Sculpt, lápis retrátil com ponta precisa para modelar e preencher as sobrancelhas (Foto: Divulgação)


Premium
O Réveillon Premium Comfort Suítes promete ser uma das festas mais animadas na vidada da capital. A programação tem início a partir das 22 horas do dia 31 de dezembro e segue até a manhã do dia 1º de janeiro. Além da ceia e serviço de caldos na madrugada, o cardápio inclui um farto café da manhã, servido até às 6 horas. A carta de bebidas terá marcas como Whisky JW Gold Label Reserve, Vodka Ciroc e Espumante Aurora. A noite será animada pela banda Base Acústica e pelos DJs Bruno Dantas, André Pablo e Marcelo Borges.


Futsal
O time de futsal categoria sub 15 do Centro Educacional Omni embarcou para o Rio de Janeiro para disputar a Copa Br de Futsal, que acontece na capital carioca até domingo (18). O time goiano jogará contra os times Marã, Acresa, CSE Futsal e Botafogo, que jogarão no formato todos contra todos e os dois primeiros jogam a final. É a primeira vez que o time Omni participa deste campeonato. Os jogos acontecerão na Vila Olímpica da Mangueira.
 
O time de futsal sub 15 do Centro Educacional Omni disputa a Copa Br de Futsal no Rio de Janeiro (Foto: Diulgação)


 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351