Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Sebrae realiza almoço de confraternização com a imprensa; veja como foi

Confira também o Burburinho | 20.12.16 - 11:01
Sebrae realiza almoço de confraternização com a imprensa; veja como foi .Carolina Pessoni

Goiânia - O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás) realizou, na última terça-feira (13/12), um almoço de confraternização com a imprensa na sede da entidade, no setor Bueno, em Goiânia. Na oportunidade, o diretor-superintendente da entidade, Igor Montenegro, alertou os pequenos empresários sobre os desafios para o próximo ano. Segundo Igor, é preciso investir agora para que em 2017 os impactos da crise econômica sejam menores.


Burburinho

Essência
A Vivara do Goiânia Shopping receberá clientes e outros convidados para o coquetel que marca o lançamento da coleção Essência, nesta terça-feira (20), a partir das 15 horas. Haverá sorteio de perfume da marca durante o evento. A proposta é apresentar a nova coleção da Vivara, que explora a grandiosidade da natureza e traduz a perfeita sintonia de forças e formas, cores e texturas. A campanha é estrelada por Gisele Bündchen.
 

A Vivara do Goiânia Shopping lança sua coleção Essência nesta terça-feira (20) (Foto: Divulgação)


Cantata de Natal
Nesta terça-feira (20) a partir das 19h, o Instituto Panamericano da Visão realiza mais uma apresentação em comemoração às festas de fim de ano com distribuição gratuita de pipoca e algodão doce para o público que for visitar sua decoração de Natal. Desta vez, o Coral Universitário da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) será a atração principal. O coral é composto por mais de 20 pessoas e o repertório conta com mais de dez músicas. A distribuição de pipoca e algodão doce será feita todos os dias, a partir das 19h, até o dia 30 de dezembro.
 

O coral da PUC-GO se apresenta no Instituto Panamericano da Visão nesta terça-feira (20), a partir das 19h (Foto: Divulgação)


Moda
A loja Oow Feminina, que tem a empresária Juliana Rodrigues no comando das atividades, participa da 17ª edição da Fenaiuc Moda Brasil. A feira vai até o dia 24 de dezembro, das 10h às 22h, no Centro de Convenções de Goiânia. A nova coleção de fim de ano será apresentada aos clientes. Os destaques são vestidos, macacões, macaquinhos e conjuntos. São esperadas 200 mil pessoas durante os nove dias da Fenaiuc.
 

A empresária Juliana Rodrigues apresenta a nova coleção da Oow Feminina, na Fenaiuc (Foto: Divulgação)


Comemoração
O blogger Braz Simplicio comemora os 110 mil seguidores conquistados nos últimos dois anos. E para celebrar ele realizará um coquetel, nesta terça-feia (20), na Handbook do Passeio das Águas Shopping. Compartilhar dicas, influenciar - positivamente - e entreter as pessoas são metas diárias do blogueiro, que vê na rotina a concretização de um sonho.  Jornalista, Braz viu na profissão uma forma de poder alcançar os seus objetivos pessoais.
 

Braz Simplicio comemora dois anos de seu blog em coquetel no Passeio das Águas Shopping (Foto: Divulgação)


Reggae
As bandas Maskavo e Planta & Raiz farão um verdadeiro tributo ao reggae no festival Luau da Tribo, na noite da próxima sexta-feira (23), no Centro Cultural Oscar Niemeyer, a partir das 20 horas. Mais que um presente de Natal, os fãs goianos vão poder aproveitar a vibe positiva para fecharem 2016 em paz e muita música.
 

As bandas Maskavo e Planta & Raiz se apresentam no Centro Cultural Oscar Niemeyer nesta sexta-feira (23) (Fotos: Divulgação)


Nova Diretoria 
Em meio a um cenário de melhoria no mercado internacional para o comércio de algodão, a Associação Goiana dos Produtores de Algodão (Agopa) saudou o novo presidente da entidade, em cerimônia que também contou com a posse da sua nova diretoria. Carlos Alberto Moresco assume a presidência no dia 1º de janeiro de 2017, no lugar de Luiz Renato Zapparoli, que presidiu a Agopa nos últimos quatro anos.
 

A Associação Goiana dos Produtores de Algodão (Agopa) empossou a nova diretoria que assume a entidade no dia 1º de janeiro (Foto: Divulgação)


Billabong Day Natal
Até o Papai Noel vai curtir um #MomentoOutback no dia 25 de dezembro. Durante o Natal, o Outback Steakhouse realizará o Billabong Day, dia especial em que os itens do cardápio de bebidas da casa serão servidos com 50% de desconto (exceto cervejas importadas, garrafas de vinho e destilados).
 

No dia 25 de dezembro o Outback Steakhouse realiza o Billabong Day, com todo cardápio de bebidas pela metade do preço (Foto: Divulgação)


Cidadão Goianiense
Na noite da última quarta-feira (14), as advogadas Luciana Lara e Ana Cristina Dias estiveram presentes na Câmara Municipal de Goiânia para prestigiarem a homenagem feita para o empresário Ademir Silva, diretor da Conectiva Imóveis, que recebeu o diploma de Cidadão Goianiense. 
 
Luciana Lara, Sônia Aquino, Ademir Silva e Ana Cristina Dias (esq. para dir.) na homenagem ao empresário Ademir Silva (Foto: Nathan Sampaio)


Lançamento
As empresárias Ana Paula Ramos e Márcia Paula Hilário Vaz promoveram lançamento da marca de óculos de sol Giannini durante coquetel para convidadas no decorado Miami One LifeStyle, na Ricardo Paranhos. Os óculos da coleção podem ser conhecidos pelo perfil @giannini_oculos no Instagram.
 
Marcia Paula e Ana Paula Ramos em lançamento da marca de óculos Giannini (Foto: Rômulo Diogo)

 
Prêmio
A Enredo, consultoria de branding com sede em Goiânia (GO), foi uma das finalistas no Prêmio Brasil Design Awards (BDA), que aconteceu no dia 5 de dezembro, em São Paulo (SP). É a primeira vez que uma empresa goiana é indicada para a premiação. O prêmio coloca a Enredo entre as consultorias de design mais premiadas do Brasil em 2016, ao lado de grandes nomes como: Greco (MG), Interbrand (Global/SP), Pharus (SP) e Casa Rex (SP/UK), que foi a vencedora do BDA pela quarta vez consecutiva.
 
O diretor executivo da Enredo, Ciro Rocha, e o gestor de estratégia e design da agência, Tiago Pires, participaram da solenidade do Prêmio Brasil Design Awards (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351