Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Evento beneficente "Precisava Ajudar" reúne sertanejo em Goiânia; confira

Veja também o Burburinho | 30.12.16 - 21:15
Evento beneficente "Precisava Ajudar" reúne sertanejo em Goiânia; confira .Carolina Pessoni

GoiâniaO escritor goiano Rafael Magalhães, autor do blog "Precisava Escrever" realizou, na última quarta-feira (21/12) a segunda edição do evento beneficente “Precisava Ajudar”. O evento foi realizado no bar e restaurante Bahrem da Pecuária e contou com shows de Israel & Rodolfo, Humberto & Ronaldo, Matheus e Kauã, Felipe Araújo, Kleo Dibah & Rafael, Ivan & Alexandre, além do DJ Rodrigo Melo.
 
Toda a renda arrecadada será destinada a Vila São Cottolengo, em Trindade que, em período integral, presta assistência a 360 pacientes com deficiências múltiplas e realiza cerca de 2.400 atendimentos ambulatoriais e educacionais diariamente. Desde quando começou a comercializar as obras, o escritor reservava 10% das vendas para destinar a instituições carentes, como asilos ou escolas públicas. Em 2015, resolveu ampliar a ação beneficente convidando padrinhos famosos para realizar um evento maior: nascia então o “Precisava Ajudar”.


Burburinho

Delícia
O Poema Gourmet abre mais uma franquia e já está em funcionamento no Goiânia Shopping, no piso 3, perto do cinema. Os empresários Letícia Hungria e Gabriel Roriz estão à frente da nova loja, que manterá a qualidade do menu, assinado pela chef Camila Caiado. No Poema Café os frequentadores encontram bolos caseiros com gosto de infância, cafés e chás, mais de 70 tipos de brigadeiro gourmet, churros, sanduíches, pão de queijo, além da cerveja Colombina e Champagne.
 

O Poema Gourmet abriu mais uma unidade de sua franquia, desta vez no Goiânia Shopping (Foto: Divulgação)

 
Premiado
O tema Natal Bolas, inspirado nos enfeites mais tradicionais das árvores de natalinas deu, à decoração do Instituto Panamericano da Visão, a segunda colocação na 20ª edição do Projeto Luzes, realizado pela Prefeitura de Goiânia. Participante assíduo do concurso, o hospital celebra a conquista do prêmio com sabor especial no ano em que completa 13 anos de fundação. A comissão designada pelo prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, composta por representantes da administração municipal, da Câmara de Vereadores e da sociedade civil organizada avaliou a área externa do complexo hospitalar de oftalmologia, que foi transformada em um cenário mágico e ponto de visitação para moradores da Capital e turistas com base nos quesitos montagem, harmonia, criatividade e conjunto.


O Instituto Panamericano da Visão ficou com a segunda colocação na 20ª edição do Projeto Luzes, realizado pela Prefeitura de Goiânia (Foto: Divulgação)


Aulão do bem
A analista de marketing da Brasal Incorporações em Goiânia, Danúbia Borges, os personais trainers, Thiago Albernaz e Evandro Chaves, comemoram o sucesso do Aulão do Bem promovido no último fim de semana no espaço Brasal, bem próximo ao Parque Areião no Setor Marista. A ação contou com dezenas de pessoas que praticaram várias modalidades de exercícios físicos e também exercitaram o bem, ao doarem alimentos, roupas e brinquedos para a  Associação Vida Abundante (AVA).
 
Danúbia Borges, Thiago Albernaz e Evandro Chaves comemoram o sucesso do Aulão do Bem (Foto: Nayara Reis)


Solidariedade
Arrecadar fundos para a construção de uma nova unidade de referência no tratamento do câncer em Goiás. Esse é o objetivo de uma campanha lançada esta semana pela Associação para Cuidado do Câncer no Entorno de Goiânia (ACCEG). O evento de apresentação do projeto foi realizado no último dia 20 durante coquetel que reuniu mais de 100 convidados no estande do Sinfonia Eco Design, no Setor Marista. Como pontapé inicial para que essa obra social, a ACCEG firmou uma parceria com a marca mineira de roupas Arte Sacra, que desenvolveu um modelo exclusivo de camisetas para a campanha. Cada peça será vendida por R$ 100 e todo o valor arrecadado será usado na construção do HCI. As camisetas estão disponíveis na loja da empresária Ivana Menezes.


Férias
A colônia de férias da Casa da Praça volta com sua programação semanal cheia de atividades e brincadeiras no mês de janeiro. Entre os dias 2 e 27, os pais poderão ficar tranquilos enquanto a garotada se diverte e extravasa toda sua energia durante esses dias de folga, que se estendem por grande parte do próximo mês, na maioria das escolas e berçários.
 

A colônia de férias da Casa da Praça volta com sua programação no mês de janeiro (Fotos: Divulgação)


Praticidade
Quem pratica caminhada ou corrida na Alameda Ricardo Paranhos, no Setor Marista, agora pode contar um benefício a mais: guarda-volumes e trocadores gratuitos instalados no empreendimento Inspirare, da Construtora Bambuí. O empreendimento está localizado na Alameda Ricardo Paranhos, n.956, qd. 253, lt.13 – Setor Marista, e funciona de segunda a sábado das 7h às 20 h e domingos das 7 às 12h.
 

A Construtora Bambuí disponibila guarda-volumes no empreendimento Inspirare, na Alameda Ricardo Paranhos (Foto: Divulgação)

 
Confraternização
A publicitária Mariana Dalcin e a jornalista Karolina Vieira receberam clientes, parceiros e imprensa durante confraternização de final de ano da Plena Estratégias Criativas, realizada na Cervejaria Devassa Goiânia.
 
Mariana Dalcin e Karolina Vieira em festa de confraternização da Plena Estratégias Criativas (Foto: Hevelyn Gontijo)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351