Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Plus Galeria realiza finissage de exposição de Oscar Fortunato; confira

Veja também o Burburinho | 01.02.17 - 17:36
Plus Galeria realiza finissage de exposição de Oscar Fortunato; confira .Carolina Pessoni

GoiâniaNa última quinta-feira (26/1), a Plus Galeria de Arte realizou a finissage da exposição "Eu sou ar e ar é tudo que sou", de Oscar Fortunato. Na ocasião, foi lançada a série inédita de luminárias do artista. 
 
O evento contou com a participação especial do médico Francisco Arruda como DJ e, para saborear, pães feitos com levain (fermentação natural) de Thaisy Sosnoski acompanhados pelas conservas mediterrâneas de Ciça Carvello. 


Burburinho

Festa da Fantasia
A procura por ingressos para a Festa da Fantasia está a todo vapor. A 22ª edição do evento acontece no dia 8 de abril (sábado), em local a ser definido, e prepara sua primeira virada de lote. Os ingressos da pré-venda, com o valor de lote promocional, podem ser adquiridos nos pontos de vendas autorizados e pelo site www.semhora.com.br até o dia 6 de fevereiro (segunda-feira). A partir de terça-feira (7/2), começa a venda dos ingressos de primeiro lote. Grandes atrações vão garantir a animação da festa temática mais animada do país, entre eles, Make U Sweat, JetLag Music, Lui Torcatto e Sr. Smith. 
 
Make U Sweat, JetLag Music e Lui Torcatto são atrações confirmadas da Festa da Fantasia 2017 (Foto: Divulgação)


Happy Hour
O Poema Gourmet e a Cazzari Espumantes se uniram para proporcionar um fim de tarde mais prazeroso aos clientes. De segunda à sábado será realizado o Happy Hour no Poema com direito à dobradinha. Ao comprar uma taça de espumante Cazzari, o cliente ganha outra taça para mais um brinde com os amigos. O Happy Hour com dobradinha acontece em todas as unidades do Poema Gourmet, sempre das 18 às 20 horas.


Encontro
O goiano Lincoln Borges, cabeleireiro especialista em mechas, foi até São Paulo em busca de novidades para seu novo Studio. Na ocasião, aproveitou para atualizar seus conhecimentos e conhecer o salão do amigo Rafael Bertolucci, em Rio Preto (hair stylist de Andressa Suita e outras celebridades).
 
Os hair stylists Rafael Bertolucci e Lincoln Borges se encontraram em Rio Preto (Foto: Divulgação)

 
Agitação
Muita gente bonita e pé na areia no show do Saulo Fernandes (ex-vocalista da Banda Eva) neste sábado (28) e Sérjão Loroza, no domingo (29), no Deu Praia. Saulo fez do palco uma verdadeira micareta. Já Loroza, trouxe a mistura do samba com MPB, além cantar sucessos de outros artistas como Tim Maia. 
 
O público compareceu em peso aos shows de Saulo e Serjão Loroza no Deu Praia (Fotos: Nelson Pacheco)


Mixed-use
A EBM Desenvolvimento Imobiliário entregou o Walk Business & LifeStyle ao som da DJ Karol Figueiredo e brunch com comidinhas do buffet Liliane Lobo. O primeiro mixed-use premium do Setor Bueno foi aberto a proprietários com festa na cobertura, com vista para o Parque Vaca Brava. O Walk alia residencial e comercial em uma torre com 124 apartamentos, quatro lojas e 225 salas na Rua T-55.
 
A entrega do Walk Business & LifeStyle aconteceu em um coquetel para convidados, na cobertura do empreendimento (Foto: Johnathan Mateus)


Manhã cultural
No próximo sábado (4), a partir das 9h30, a Aliança Francesa Goiânia abre suas portas para uma manhã regada a muita cultura, arte e conhecimento. Durante toda a manhã a equipe da escola promoverá aulas demonstrativas, degustações de produtos da tradicional culinária francesa, projeção de curtas-metragens, além de fornecer informações sobre oportunidades de intercâmbios na França.


Arte na fachada
Quem passa pela Avenida São Paulo se surpreende com os florais pintados na fachada da Piatan Natural, um mural de mais de cinco metros de altura assinado pelo artista Homero Maurício. Com suas referências em arte urbana, ele fez uma releitura dos ícones que fazem parte da identidade visual da Piatan. O trabalho continua dentro da sede, onde paredes estão recebendo cores e frases que representam o DNA da marca
 

A fachada da Piatan Natural se transformou numa obra de arte assinada pelo artista Homero Maurício (Foto: Tahuana Porto)


Pet's Day
O Passeio das Águas Shopping recebe neste domingo (5), das 14h às 19h, o 26º Pet’s Day, com voluntários do grupo Miau AuAu. O evento de adoção vai reunir cerca de 30 animais entre cães e gatos, que estão à procura de um lar cheio de atenção e carinho. Os bichinhos, que são recolhidos das ruas em condições de abandono e maus tratos, já estão vermifugados, vacinados e castrados. Os interessados em adotar um dos animais deverão pagar uma taxa de R$ 30,00, que será destinada ao custeio de outros cães e gatos.
 

O Passeio das Águas Shopping recebe o  26º Pet’s Day, com voluntários do grupo Miau AuAu, neste domingo (5) (Fotos: Divulgação)


Exposição
O fotógrafo e artista visual Matheus Pires realiza exposição individual na galeria 588 Art Show, no Setor Nova Suíça, entre os dias 4 e 10 de fevereiro. Processos Híbridos – O Universo Criativo de Matheus Pires é o título da exposição que conta com pinturas a óleo, fotografias e exibição de vídeo-arte.
 
Matheus Pires realiza exposição individual na galeria 588 Art Show entre 4 e 10 de fevereiro (Foto: Divulgação)


 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351