Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Autógrafos marcam lançamento do livro de Gilberto Mendonça Teles; veja

Confira também o Burburinho | 06.04.17 - 23:45
Autógrafos marcam lançamento do livro de Gilberto Mendonça Teles; veja .Carolina Pessoni

GoiâniaO escritor goiano Gilberto Mendonça Teles lançou seu mais novo livro: Memórias Entrevistas - O livro das 111 entrevistas, na última quinta-feira (30/3). O evento foi realizado na livraria Nobel do Shopping Bougainville. A obra reúne 111 entrevistas concedidas pelo autor ao longo de sua carreira, entre os anos de 1956 a 1992. O livro foi publicado pela Elysium e produzido pela Editora A Redação.
 
Na obra, o leitor terá acesso a entrevistas que nunca foram publicadas, como a concedida ao jornal O Popular em abril de 1964, quando Gilberto falou sobre as mudanças no regime político nacional. A matéria foi confiscada, mas está publicada no livro em forma de rascunho. 


Burburinho

Teatro
Após 12 anos sem atuar, o ator Sergio Mamberti está de volta aos palcos, dirigido por Cássio Scapin,  com a peça Visitando o Sr. Green. Escrito pelo americano Jeff Baron, o espetáculo estará em cartaz nos dias neste sábado (8/4) e domingo (9), no Teatro SESI, trazendo também no elenco o ator Ricardo Gelli.  
 
Sergio Mamberti estará em Goiânia neste final de semana com a peça Visitando o Sr. Green (Foto: Divulgação)


Aula de história
A exposição Legados da Grécia chega ao Flamboyant Shopping Center e convida a uma viagem inédita para percorrer quatro mil anos de história e de cultura grega. A concepção traz diversos elementos que mostram porque a Grécia é chamada de berço da civilização ocidental. O público poderá conferir os dez principais legados que surgiram na Grécia e ainda exercem sua influência no mundo moderno: Arte, Arquitetura, Filosofia, Literatura, Teatro, Música, Mitologia, Esporte, Medicina, Ciências, Política. A atração fica no shopping até o dia 30 de abril.
 

A exposição Legados da Grécia fica no Flamboyant Shopping Center até o dia 30 de abril (Foto: Divulgação)


Fitness
A maior feira de artigos fitness do Brasil chega a Goiânia e fica até domingo (9), com descontos de até 50% nos valores reais dos produtos, no Capital Fitness, que acontecerá no Centro de Convenções da cidade. Durante os quatro dias, os frequentadores do evento poderão encontrars mais variados produtos mundo fitness em um só lugar com entrada gratuita. Mais de 40 expositores de diferentes partes do Brasil vão compor os 2 mil metros quadrados da Superfeira, que disponibilizará variedades e novidades do mercado em moda fitness, equipamentos, acessórios, suplementos, novidades em alimentação, softwares, livraria e demais
itens esportivos.
 

Comédia
Para comemorar a inauguração inédita de uma quadra de squash em um bar em Goiânia, o Bão Bar e Brejaria realiza no próximo sábado (8), a partir das 12h, um open feijoada com a apresentação do stand up comedy “Quase Famosos”, com Nil Agra e Rodrigo Marques. O evento contará ainda com torneio de squash e a feijoada será assinada pelo chef Helvécio Maciel. O valor do espetáculo é R$ 50,00 com direito ao open feijoada. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente no Bão Bar e Brejaria, situado na Rua 139, no 250, Setor Marista.
 
Nil Agra e Rodrigo Marques apresentam o stand up comedy "Quase Famosos" neste sábado, no Bão Bar e Brejaria (Foto: Divulgação)


Apoio
No Dia Mundial de Combate ao Câncer, celebrado anualmente em 8 de abril, o GO Art 2017 presenteará mulheres mastectomizadas, que não têm condições de arcar com os custos de uma reconstrução das aréolas mamárias, com sessões gratuitas de micropigmentação. O procedimento será realizado pela técnica em enfermagem, especialista em instrumentação cirúrgica, e micropigmentadora Welide San, que atua no segmento de aréolas há cerca de 5 anos, em Goiânia. A ação social conta com a parceria do Centro de Oncologia IHG e será realizada das 14h às 21h, na Vila Cultural Cora Coralina, com atendimento por ordem de chegada.
 
A micropigmentadora Welide San presenteará mulheres mastectomizadas com reconstrução das areólas mamárias no GO Art 2017 (Foto: Divulgação)

 
Bazar de Luxo
A fim de incentivar o consumo consciente de peças novas e seminovas da marca que carrega sua assinatura e de grifes internacionais como Aire, Rosa Clará, La Sposa, St Patrick e Pronovias, o estilista Fernando Peixoto organiza o seu 12º tradicional Bazar de vestidos de noivas, debutantes, damas de honra e festa. Vestidos longos, curtos, esvoaçantes, princesa, sereia, com rendas, cetim, bordados e lisos são alguns dos modelos que podem ser adquiridos com até 90% de desconto no Bazar, que será realizado nesta sexta-feira (7), das 9h às 17h, e sábado (8), das 9h às 16h.
 
O estilista Fernando Peixoto realiza seu tradicional bazar de vestido de noivas, com até 90% de desconto, neste final de semana (Foto: Divulgação)

 
Arte e Fantasia
O artista plástico e grafiteiro Mineiro Dequete vai levar a arte das ruas para a 22ª edição da Festa da Fantasia, que acontece nesse sábado (8), na Arena Festa da Fantasia, em uma área anexa ao Passeio das Águas Shopping. Nesta sexta-feira (7), véspera do evento, o artista vai grafitar uma parede dentro da estrtura montada  para essa edição. O objetivo da ação é gerar uma interação com o público através da arte, cultura e de uma mensagem motivadora e positiva. 
 
Artista plástico Dequete leva seu grafite para a Festa da Fantasia (Foto: Divulgação)


Paixão de Cristo
Os grupos de teatro Toca de Assis e Ecantarte estão trabalhando para realizar a melhor encenação da Paixão de Cristo na cidade de Anicuns. Os grupos fazem tudo voluntariamente e tem a ajuda de empresários da cidade para cobrir o custo da estrutura e dos figurinos. Com entrada gratuita, aberta a todos os públicos, com classificação livre, este ano será apresentada no Estádio Ary Filho, no dia 14 de abril, Sexta-Feira da Paixão com público estimado em 10 mil pessoas. Para custear o espetáculo, os grupos fizeram uma vaquinha no Kickante. Para ajudar acesse: www.kickante.com.br/campanhas/paixao-de-cristo-da-cidade-de-anicuns. Mais informações sobre o espetáculo na página do grupo no Facebook, Paixão de Cristo em Anicuns.



Os grupos de teatro Toca de Assis e Ecantarte estão trabalhando para a encenação da Paixão de Cristo em Anicuns. Veja o vídeo promocional (Vídeo: Divulgação/YouTube)
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351