Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Bambuí Fashion Mother reuniu mães modelos por um dia; veja como foi

Confira também o Burburinho | 08.05.17 - 23:29
Bambuí Fashion Mother reuniu mães modelos por um dia; veja como foi .Carolina Pessoni

GoiâniaEm homenagem ao Dia das Mães, a Construtora e Imobiliária Bambuí promoveu o Bambuí Fashion Mother, com 12 mães-moradoras de seis empreendimentos da construtora como modelos. O grande desfile foi realizado na última quinta-feira (4/5), com a curadoria das consultoras Roberta e Flávia Santos, da Santtê Estilo. Na passarela, os looks foram montados com peças das lojas: Schutz, Ateliê das Meninas e da MN Joias Contemporâneas, conforme o estilo e perfil de cada participante. 
 
Durante o desfile, as consultoras Roberta e Flávia Santos, da Santtê Estilo, explicaram cada escolha, dando dicas de looks para as convidadas. Antes das mães entrarem na passarela, as convidadas participaram também de um bate-papo com a cirurgiã plástica Thais Padrão, que falou sobre Lipo a Laser e também sobre medicina preventiva e saúde para a preparação da maternidade. 


Burburinho

Lançamento
Inspirada no destino americano favorito dos brasileiros, a EBM Desenvolvimento Imobiliário lançou o Miami One LifeStyle, residencial que ficará localizado na rua 1140, no Setor Marista. Com vista privilegiada para a Alameda Ricardo Paranhos, em uma área de mais de 2 mil m², o empreendimento tem como destaque o exclusivo conceito de design building, que alia estética e funcionalidade. De torre única, o produto dispõe de apartamentos de 265 m² com 4 suítes, com opções de plantas personalizadas, e complexo de entretenimento com mais de 200 m². 
 
Danilo Vila Nova, Ademar Moura, Rodrigo Meirelles e Rodrigo Peres prestigiaram o lançamento do Miami One LifeStyle no Setor Marista (Foto: Johnathan Mateus)


DVD
Edson & Hudson gravam o sexto DVD da carreira, intitulado "Edson & Hudson – Eu e Você de Novo", nesta quarta-feira (10), no Jaó Music Hall, em Goiânia. Foram confirmadas as participações de Jorge e Mateus, Luan Santana e Lauana Prado. No repertório, canções que marcaram época, mas que nunca entraram em um DVD, como ‘A Força da Paixão’, ‘Ciúme Exagerado’, ‘Meu Anjo’, ‘Mil Razões Para Chorar’, ‘Vai e Vem’ e, a mais recente, ‘Eu e Você de Novo’. O registro também trará clássicos, dentre eles, ‘Amor Demais’, ‘Azul’, ‘Deixa Eu Te Amar’, ‘Esqueça Que Eu Te Amo’, ‘Fala’ e ‘Foi Você Quem trouxe’.
 
Edson e Hudson gravam DVD em Goiânia nesta quarta-feira (10) (Foto: Divulgação)


Clássico no Bananada
A Orquestra Filarmônica de Goiás se apresenta na primeira noite do Festival Bananada, que acontece nesta quinta-feira (11), na Esplanada do Centro Cultural Oscar Niemeyer. O público poderá apreciar um repertório diversificado. Serão apresentadas as obras "Lollapalooza", de Adams; "West Side Story", de Bernstein; "Chicago", de Ebb; o tema de James Bond, de Barry; e "Dancing Queen", do grupo sueco Abba. Para encerrar a noite, será apresentada a versão orquestrada de "All You Need is Love",  um dos maiores sucessos dos Beatles. O espetáculo tem início às 21h.


Inauguração
No último sábado (6), a MRV Engenharia, maior construtora residencial da América Latina, inaugurou, sua sétima loja de atendimento na região metropolitana de Goiânia. O novo ponto de atendimento da MRV fica na Avenida Igualdade, no Setor Garavelo, um dos mais populosos de Aparecida de Goiânia.
 
A MRV Engenharia inaugurou nova loja no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia (Foto: Divulgação)


Congelados
Os clientes do Steak In agora podem levar para casa os diferenciados espetinhos do cardápio e degustá-los no momento que desejar. A espeteria lança sua mais nova linha de congelados, com espetos salgados que serão comercializados por quilo. As peças começaram a ser vendidas a partir desta segunda-feira (8), no próprio Steak In, que fica na Alameda Ricardo Paranhos, e abre todos os dias a partir das 18h.
 
O Steak In lançou sua linha de espetinhos congelados (Foto: Divulgação)


Saúde íntima
Especialista em fisioterapia uroginecológica, a professora da UEG Nayruz Jradi tem trabalhado para difundir os benefícios do tratamento para a saúde da mulher. Convidada pela Faculdade de Medicina da UFG, ela ministra palestra nesta terça-feira (9), às 19h30, no Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTESP). A atividade é direcionada aos estudantes, mas aberta ao público. 
 
Nayruz Jradi ministra palestra sobre saúde íntima nesta terça-feira (9) (Foto: Janaina Gomes)


Homenagem
O Mercure Goiânia homenageia artistas consagrados em uma nova iniciativa de entretenimento do hotel, o Projeto Homenagem, que estreia nesta terça-feira (9). Todo mês, às terças-feiras, o Restaurante Coralina recebe um artista local que vai interpretar sucessos de ícones consagrados da música nacional e internacional. Para iniciar o projeto em grande estilo, a cantora Soila Steter vai dar voz às canções que se imortalizaram na voz da Pimentinha, Elis Regina.
 
Soila Steter é a primeira atração do Projeto Homenagem, do Mercure Goiânia (Foto: Divulgação)
 

Intimista
Bia Torres faz show intimista nesta terça-feira (9), no Madre Casa + Gift (Setor Bueno), a partir das 18h. A apresentação da ex-The Voice Kids faz parte da exposição Amor que Não se Mede, em comemoração ao Dia das Mães, que teve início no dia 3 de maio. No projeto, estão sendo postadas fotos carinhosas entre mães e filhos, o álbum físico será entregue na loja posteriormente.
 
Bia Torres se apresenta no Madre Casa + Gift, no Setor Bueno, nesta terça-feira (9) a partir das 18h (Foto: Divulgação)


Oficial 
Sob o comando das arquitetas Eliane Martins e Sheila de Podestá, será inaugurada a 21ª edição da CASACOR Goiás nesta quarta-feira (10), no Colégio José Carlos de Almeida, na Rua 23, no Centro. No coquetel de inauguração da mostra, os convidados conhecerão 41 ambientes projetados livremente por 54 dos melhores melhores arquitetos, decoradores, designers e paisagistas do Estado, exibindo o que há de mais inovador nesses segmentos. O chef Fernando Hanna é o responsável pelo buffet e haverá vallet no local. O ingresso para o evento custa R$ 200 e parte da renda será revertida para o CEVAM, OVG e Hospital do Câncer de Inhumas. Este ano, a CASACOR vai ficar aberta a visitação do público de 12 de maio a 21 de junho.
 
As arquitetas Eliane Martins e Sheila Podestá são as responsáveis por mais essa edição da CASACOR (Foto: Divulgação)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351