Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Confira como foi a inauguração da nova sede da Casag, no Centro de Goiânia

Veja também o Burburinho | 15.05.17 - 22:50
Confira como foi a inauguração da nova sede da Casag, no Centro de Goiânia .Carolina Pessoni

Goiânia - A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) inaugurou, na noite da última quarta-feira (10/5), a restauração de um prédio que carrega a história da advocacia goiana. Localizada na Rua 1, esquina com a Avenida Goiás, no Centro da capital, a instalação já abrigou, por anos, a seccional goiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO). As obras duraram pouco mais de quatro meses.

No térreo estão sendo instaladas cerca de 60 máquinas para peticionamentos. Ao lado da recepção, ficará a parte comercial da Casag, que são todos os serviços da entidade reunidos em só lugar, como a ótica, livraria, relojoaria, certificação digital, plano digital, de saúde e odontológico.


Burburinho

Para todas as gerações
Roupa Nova, o querido grupo musical que marcou gerações, fará show no sábado (20), no Atlanta Music Hall. Depois de dois anos, eles estão de volta com a elogiada turnê 'Todo Amor do Mundo'. A organização do show é dos empresários Rodrigo Borges, Marcos Junior, Guilherme Correia, Aci Carvalho e do Guia Curta Mais. Ingressos já disponíveis para venda nas lojas Flávios Calçados e bilheteria do local.
 
O grupo Roupa Nova se apresenta neste sábado (20), em Goiânia (Foto: Divulgação)


Primeira década
As publishers Ângela Mota e Rosângela Mota promoverão, na quarta-feira (17), às 20h, festa de lançamento da edição de 10 anos da Revista Zelo. As anfitriãs receberão convidados na Sedna Lounge, no Setor Marista. Com som do DJ Rodrigo Junqueira, a festa conta ainda com buffet Liliane Lobo, refrigerantes Coca-Cola, Cerveja Colombina e Espumantes Aurora, além da decoração de Valéria Junqueira.


Exclusivo
Na última quarta-feira (10), a Via Cat, o primeiro pet shop só para gatos da região, foi inaugurado. A loja possui uma área de 150m², e conta com profissionais especializados e um atendimento específico para os felinos, trazendo mais de dois mil produtos exclusivos, variados em alimentos, granulados sanitários, snacks, brinquedos e uma farmácia veterinária. A loja fica no setor Nova Suíça.
 
A Via Cat, o primeiro pet shop só para gatos, foi inaugurado na última quarta-feira (10) (Foto: Divulgação)

 
Vida e obra
Baseada nos discursos do líder indiano Mahatma Gandhi, a peça “Gandhi, um líder servidor” será encenada em Anápolis, dia 27, e Goiânia, dia 28. Na peça, o pacifista indiano é interpretado pelo ator global João Signorelli. Ao longo dos 50 minutos de espetáculo, o público é instigado a uma sensível reflexão sobre liderança, não-violência e princípios ético-filosóficos nas relações humanas, integração, cooperativismo e amor. Gandhi (1869-1948) ficou conhecido em todo o mundo ao atuar na defesa da minoria hindu que vivia na África do Sul, lutando pelos direitos iguais. A peça é promovida pela ONG Fraternidade Sem Fronteiras.


Mamães
A odontóloga Patrícia Quinan, a florista Aurora Rassi e a empresária Renata Arantes estiveram juntas em evento que homenageou as mães na loja Renata Arantes Casa, nesta última semana.
 
Patrícia Quinan, Aurora Rassi e Renata Arantes em evento que homenageou as mães (Foto: Divulgação)

 
Novidade refrescante
A Creme Mel Sorvetes, empresa genuinamente goiana, lança seis produtos no mercado brasileiro de uma só vez em comemoração ao ano em que a empresa celebra seu 30º aniversário. São quatro picolés, o Chocolate ao Leite, os sabores de uva e morango da nova linha KidMel e o sorvete no palito Iogurte Grego com Frutas Vermelhas; além de dois sorvetes no pote, sabor Limão Siciliano Super Premium e o Nós 2 Iogurte Grego com Maracujá. Os produtos já estão disponíveis nos mais de 15 mil pontos de venda ativos em todo Brasil.
A Creme Mel lança seis produtos de uma só vez no mercado brasileiro (Foto: Divulgação)


Premiada
A Opus ganhou, pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, o mais cobiçado reconhecimento do setor de relacionamento com consumidores no Brasil na categoria Construtoras e Incorporadoras. A Premiação, que compreende sete meses de estudo e análise, é conhecida como a mais completa na avaliação de serviços ao cliente no Brasil e, além de homenagear as empresas que são destaques nesta área, também estimula a melhoria nas relações das empresas com o público. A cerimônia de entrega da 18º edição da premiação acontece no dia 30 de maio, em São Paulo, quando reunirá importantes empresas e seus executivos.

 
Data marcada
A inauguração do Aparecida Shopping já tem data marcada: 27 de junho. Quem passa pelo Centro de Aparecida de Goiânia, na Avenida Independência, vê como o prédio está praticamente pronto, já na fase de acabamento e de obras internas por parte dos lojistas. O empreendimento é desenvolvido por grupo de investidores goianos formado pela Saga Malls, pertencente ao Grupo Saga, JC Distribuição e Mará Participações. Eles investem R$ 250 milhões no shopping, que gera cerca de 1,5 mil empregos diretos e 3 mil empregos indiretos.
 
O Aparecida Shopping será inaugurado no dia 27 de junho (Foto: Fábio Faria)


Sucesso goiano
Receitas criadas por botecos participantes de diversas edições do Comida di Buteco integram o livro do concurso, lançado pela Globo Estilo e já disponível nas livrarias brasileiras. A publicação traz 50 receitas de petiscos de diferentes cidades que fazem parte do Comida di Buteco. De Goiás, duas receitas estão no livro: Paçoca de Baru, do Bar da Elaine, e Pasteis a La Coimbra, do Dom Cirus. São 136 páginas, com valor de R$ 59,90.

 
Papel Moeda
O gerente de marketing da EBM, Ademar Moura, abre, nesta sexta-feira (19), o projeto Papel Moeda, no novo estande de vendas da EBM, no Setor Bueno. A iniciativa é uma parceria com a Academia Goiana de Letras (AGL) e tem como objetivo criar uma biblioteca diferente, onde para retirar um livro é preciso deixar outro no lugar, desde que seja uma obra literária. A intenção é valorizar o hábito da leitura e também prestigiar o trabalho dos escritores goianos, que terão uma estante exclusiva. A abertura será realizada às 19h, no mall do DNA SmartStyle, e terá ainda a presença da presidente da Academia Goiana de Letras (AGL), Lêda Selma de Alencar, do escritor e colunista Lucão e da atriz Carol Schmid, do projeto Sarau das Minas.
 
O gerente de marketind da EBM, Ademar Moura, abre o projeto Papel Moeda, nesta sexta-feira (19) (Foto: Divulgação)


Massa e vinho
Neste mês de maio, o Madero trouxe novidades para cardápio dos Steaks Houses da rede e uma delas é o Penne com quatro opções de molho. O novo cardápio tem novidades, como saladas para alérgicos ao leite e a lactose, sanduíches com queijo coalho, e, é claro, as massas não poderiam ficar de fora. De agordo com o chef e presidente do Madero, Junior Durski, o Penne foi utilizado desta vez, pois é uma massa prática e que faz muito sucesso.
 
O Madero trouxe novidades para o cardápio de outono, como o Penne com molho do Chef (Foto: Nilo Biazzetto)
 

Mostra permanente
O casal Evandro Fausto e Alessandra Dias inaugura a Mostra Persifashion, na próxima quinta-feira (18), às 19h, com coquetel para convidados. O espaço amplo e contemporâneo conta com 14 ambientes e está localizado em uma das avenidas mais movimentadas de Goiânia, a Deputado Jamel Cecílio. O empreendimento será anual e permanente, com o objetivo de inovar e possibilitar visibilidade aos talentos de decoração da capital.
 
Evandro Fausto e Alessandra Dias inauguram a Mostra Persifashion nesta quinta-feira (18) (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351