Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

O Blog

Piri sempre tem uma carta na manga

Piri sempre tem uma carta na manga | 18.07.11 - 11:32

Nesse último final de semana, estive na querida cidade de Pirenópolis. Cheguei lá na sexta-feira no início da noite e retornei ontem de tarde para Goiânia, a tempo de pegar o patético jogo da seleção brasileira de futebol. Na estrada de volta para casa, conversando com minha mulher sobre quantas e quantas vezes já fomos para Piri, chegamos à conclusão de que os encantos de Piri são inesgotáveis. Sempre temos algo de legal para conhecer e que não tínhamos a menor ideia que existia. A cidade sempre tem uma carta na manga para lhe surpreender positivamente.

O objetivo de minha viagem para lá não foi turismo, mas sim trabalho. Fui convidado a discotecar em um espaço novo da cidade, chamado Casa de Pedra. Eu não conhecia o lugar ainda, mas já tinha tido boas referências do local por meio de amigos. E não é que a casa é realmente espetacular? Um ótimo espaço para shows de médio porte, onde a galera que cuida de lá tem um zelo específico pela qualidade do som  (ou seja, pode frequentar de coração aberto que você só vai ouvir coisa legal) e um cardápio digno das melhores casas noturnas dos grandes centros. Espero voltar lá mais vezes, tanto como público como para mandar um som para a galera dançar.

Outra grata surpresa foi o local onde ficamos hospedados. Como estávamos com nossa linda filhota de dois meses e meio de vida, a Nara, tínhamos a preocupação com o conforto e a comodidade - quem já viajou com um bebê sabe que não é tarefa das mais tranquilas. Arranjamos um loft sensacional e de excelente custo-benefício, que tinha uma cozinha para prepararmos as mamadeiras. Meu amigo, pensa no quanto ficamos de boa... Na nossa situação de pais, aquele local se mostrou o ideal. O conjunto de lofts se chama Pousada Recanto da Serra. Fica a dica!

Além disso, as opções gastronômicas de Piri são de deixar sua nutricionista de cabelos em pé. Aquela fartura de comida goiana, gorda como toda boa comida goiana deve ser, é de deixar sua relação com a balança mais tensa. E eu confesso que me esbaldei, comendo muito bem em todas as refeições durante o final de semana.

As lições que ficaram dessa viagem para Piri são: a cidade tem uma fartura de coisas legais e nós, que moramos ao lado, nem sempre temos a curiosidade necessária para aproveitar tudo; viajar com bebê recém-nascido é totalmente possível e agradável, basta alguns poucos cuidados e contar com um carro espaçoso para carregar a tralha; voltaremos logo logo para Piri e vamos tentar descobrir novas opções para nos divertir por lá. Valeu a pena!


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351