Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Go Box inaugura unidade em Goiânia com coquetel; veja como foi

Confira também o Burburinho | 26.06.17 - 09:48
Go Box inaugura unidade em Goiânia com coquetel; veja como foi .Carolina Pessoni

Goiânia
As empresárias Tana Lobo e Luiza Esperidião receberam convidados no coquetel de inauguração do GoBox nessa terça-feira (20/6), no Setor Marista. O empreendimento gastronômico traz um conceito novo para a capital, o Fast Fresh Food. A ideia é tornar a alimentação saudável mais prática, rápida e gostosa. 
 
O GoBox vai oferecer comida pronta para ser consumida em um formato chamado de “to go”, em que o cliente pode tanto pegar e consumir o alimento no estabelecimento ou apenas "pegar e levar". O foco é comercializar alimentos saudáveis e nutritivos e ao mesmo tempo com muito sabor. Será oferecido um cardápio diário com opções de saladas, guarnições quentes, sanduíches, iogurtes, salgados, doces, açaí, smoothies e sucos.


Burburinho

Encontro de Culturas
Há 17 anos, na segunda quinzena do mês de julho, a Vila de São Jorge, distrito de Alto Paraíso de Goiás se mobiliza para a realização do Encontro de Culturas Tradicionais da Chapada dos Veadeiros - ECTCV. Um simbólico grito de resistência na luta pela conservação ambiental e das tradições culturais existentes no Brasil. O evento reúne representantes de comunidades de diversas regiões do País em atividades que valorizam e celebram a cultura desses povos, assim como debatem as formas de preservá-las. A programação conta com 15 dias de apresentações culturais, incluindo cortejos, giros de folia, alvoradas, congadas, oficinas, vivências indígenas, shows, mostras de filmes, exposições, apresentações teatrais, palestras e rodas de prosa.
 
?Chico César é um dos convidados desta edição do Encontro de Culturas Tradicionais da Chapada dos Veadeiros (Foto: Divulgação)

 
Expectativa
Os empresários Genesi e Sebastião Rodovalho estiveram em São Paulo, na Expo Center Norte, para visitar a Feira Natal Show, considerada a maior do segmento no Brasil. O casal, dono da Polo Imóveis, cuja decoração natalina é uma das mais tradicionais de Goiânia, promete surpreender os visitantes na próxima visita do Papai Noel.
 
Os empresários Genesi e Sebastião Rodovalho, da Polo Imóveis, procuram decoração especial para o Natal (Foto: Divulgação)


Apresentação
Com concepção e direção do guitarrista e compositor de flamenco Fernando de La Rua e a bailarina Yara  Castro o espetáculo Sons Y Sonidos – Música e Dança Flamenca estará em cartaz no Teatro SESI, em sessão única, no sábado (1º/7), 20 horas. O duo que vem da Espanha vai dividir o espetáculo com artistas goianos especialmente convidados, sob a direção da professora de dança e coreógrafa Rossana Cardoso.
 
Fernando de La Rua se apresenta no Teatro Sesi, em Goiânia (Divulgação) 


 
Europe
O empresário Cláudio Ribeiro está de mudança marcada para a Alemanha, em julho. Em Colônia, ele assumirá a operação do escritório de Branding do qual é sócio ao lado de Gustavo Moura, que continuará em Goiânia atuando localmente, mas participará dos projetos internacionais da empresa. A meta é abrir mais duas unidades nos próximos cinco anos. 
 
O empresário Cláudio Ribeiro está de malas prontas para a Alemanha (Foto: Divulgação)


Aniversário
Até o final do mês de junho ainda dá para aproveitar diversas ações em comemoração ao aniversário de três anos do Moony – Food, Drinks & Style. Até o dia 30, o serviço de delivery está com taxa de entrega grátis, disponível no jantar de terça a domingo e no almoço durante toda a semana. Aos domingos no jantar, festival de burgers a partir de R$ 19,90. Já as terças e as quartas-feiras, degustação de espumantes MNY e outros rótulos de vinhos tintos sele cionados, das 19h30 às 22h por um valor fixo de R$ 68,90. Além disso, no ‘Happy Moony Hour’ descontos de 25 a 50% em diversos drinks e petiscos entre às 18h30 e às 19h30, de terça a sexta.


Planejamento
A empresária Dani Vargas, responsável pelo blog Clássico Noivas (@classiconoivas), realizará na próxima quarta- (2) e quinta-feira (29), de junho o 1º encontro “Wedding Connection - Planejar & Casar”, na Mansão Cristal - Jardim Goiás. O evento reunirá um time de peso de mais de 15 profissionais da área de festas e casamentos para um encontro único, cheio de novidades, inspirações e tendências. Na ocasião será lançado o “Diário da Noiva”, um guia completo para auxiliar as noivas em toda a organização do casamento. O coquetel para imprensa acontece na primeira noite do evento. E na segunda noite, um bate-papo sobre estilo com a personal stylist Maris Tavares. Haverá também arrecadação de alimentos na bilheteria destinados aos pacientes do Hospital Araújo Jorge.
 
A empresária Dani Vargas realizará nos dias 28 e 29-06 o 1º encontro Wedding Connection - Planejar & Casar, na Mansão Cristal (Foto: Divulgação)

 
Produção internacional
O diretor da empresa de produção audiovisual Entertainment Entertainment 360 (E360), Andrea Corbella, participou de mesa redonda durante o 19º Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (FICA). Com o tema "De Goiás para o Mundo: os caminhos da internacionalização da produção audiovisual", o debate teve o objetivo de mostrar aos produtores brasileiros como a fase de desenvolvimento dos projetos audiovisuais é fundamental para o aumento das coproduções internacionais com o Estado. Também esteve presente no debate a roteirista goiana Kelly Alves, que desenvolve, em parceria com a E360, uma série de documentários chamada Unlimited Women.


 
Dia do Cooperar
As cooperativas goianas estão mobilizadas para realizar o programa Dia de Cooperar – também conhecido como Dia C. No primeiro sábado de julho (1º/7), cooperativistas e voluntários se juntam à equipe do Sistema OCB/SESCOOP-GO para comemorar o Dia Internacional do Cooperativismo. O evento de celebração será no Parque Mutirama, das 9 às 14 horas, com um grande arraial junino, em frente à entrada do parque.
 
A Uniodonto Goiânia participou do Dia de Cooperar (Foto: Divulgação)


 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351