Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Confira quem passou pelo Wedding Connection - Planejar & Casar, em Goiânia

Veja também o Burburinho | 03.07.17 - 21:56
Confira quem passou pelo Wedding Connection - Planejar & Casar, em Goiânia .Carolina Pessoni

GoiâniaA empresária Dani Vargas, responsável pelo blog Clássico Noivas (@classiconoivas), realizou nas últimas quarta (28/6) e quinta-feira (29) o 1º encontro Wedding Connection - Planejar & Casar, na Mansão Cristal, localizada no Jardim Goiás. O evento reuniu um time de peso de mais de 15 profissionais da área de festas e casamentos para um encontro único, cheio de novidades, inspirações e tendências.

Na ocasião foi lançado o “Diário da Noiva”, um guia completo para auxiliar as noivas em toda a organização do casamento. O coquetel para imprensa aconteceu na primeira noite do evento. Na segunda noite, um bate-papo sobre estilo com a personal stylist Maris Tavares. Na bilheteria houve arrecadação de alimentos destinados aos pacientes do Hospital Araújo Jorge.



Burburinho

Mix
Os jogadores Neymar e Daniel Alves, entre outros famosos, curtiram a 7ª edição do Villa Mix, em Goiânia. Com o slogan ‘O Mundo é Mix’, o Villa Mix Festival contou com a participação de vários artistas, de diferentes vertentes musicais ccomo a cantora norte-americana Demi Lovato, o colombiano Maluma, e Wesley Safadão, Matheus e Kauan, Simone e Simaria, Luan Santana, Ivete Sangalo, Alok, Zeeba, Israel Novaes, Humberto e Ronaldo, Cesar Menotti e Fabiano, Jefferson Moraes, Israel e Rodolffo, Guilherme e Santiago, Aviões do Forró, Edu Chociay, os anfitriões, Jorge e Mateus e muito mais.
 
Daniel Alves, Mateus e Neymar no Villa Mix, realizado no último final de semana em Goiânia (Foto: Alisson Demetrio)


Humor de férias
Durante as férias de julho, o Rio Quente Resorts realizará o Festival de Stand-up Comedy, com a presença de nomes como Oscar Filho, Marcelo Marrom, Renato Albani e Afonso Padilha. As apresentações acontecerão sempre às terças e quintas-feiras, no Clube Chopp Brahma, localizado próximo ao Hotel Pousada, dentro do complexo. O festival começa nesta terça-feira (4/7).
 
Oscar Filho se apresenta no Festival de Stand-up Comedy do Rio Quente Resorts (Foto: Divulgação)


Bazar
Para quem quer renovar com guarda-roupa gastando pouco, a dica é visitar o Bazar e Brechó Ro Ferre, organizado pela Fashion Designer, Ronivia Ferreira, no stand Inspirare, da Construtora e Imobiliária Bambuí. No dia 08 de julho, das 9h às 18h, as clientes poderão encontrar peças novas e usadas com até 70% de desconto de marcas como: Michael Kors, Guess, Bershka, H&M, Zara, OVS, entre outras. A entrada é 1kg de alimento não perecível.


Frio
O inverno chegou e com ele o convite para saborear um delicioso e cremoso chocolate quente. A Boulangerie de France tem duas sugestões que valem a pena experimentar. O Chocolate Belga, feito com leite vaporizado e gotas de chocolate meio amargo e o Chocolate Super Cremoso, uma versão mais densa de um blend de chocolates, mais consistente e doce. Para aqueles quem gostam de incrementar, uma sugestão é acrescentar o chantilly sobre o chocolate quente. 
 
O Blend de Chocolate cremoso é uma das opções de inverno da Boulangerie de France (Foto: Divulgação)

 
Internacional
Os diretores do Centro Goiano de Reabilitação Neurofuncional, Edilson e Silvana Vasconcelos estão nos Estados Unidos onde ela ministra treinamento do Protocolo PediaSuit para fisioterapeutas de uma clínica infantil na Flórida. O casal, que tem cidadania americana, aproveita a viagem para finalizar os preparativos da chegada da filha que vai nascer nas terras estrangeiras em agosto e devem voltar à Goiânia em setembro.
 
Edilson e Silvana Vasconcelos estão os Estados Unidos para ministrar treinamento do Protocolo PediaSuit (Foto: Divulgação)


Saúde no shopping
O Quintal Alimentos Saudáveis é o novo parceiro do Bougainville. Já está funcionando no Piso II do shopping o quiosque da empresa, que preza pela qualidade de vida e pela saúde e bem estar dos seus clientes. No espaço, os frequentadores poderão adquirir toda a gama de produtos do Quintal, que oferece orgânicos, funcionais, diet/light, para intolerâncias alimentares e alergias e acessórios como marmitas, lancheiras e garrafas térmicas.
 
O Quintal Alimentos Saudáveis tem novo quiosque no Shopping Bougainville (Foto: Divulgação)


Segunda atração
Bell Marques – com o Bloco Eu Voltei –, terá companhia no Carna Gyn. Durval Lelys irá puxar o Bloco Me Abraça, no dia 23 de setembro. O baiano também arrastará os foliões pelas ruas de Goiânia. Os shows prometem muito axé, com direito a um repertório repleto de sucessos que fazem parte da carreira dos cantores. A concentração será na região do Paço Municipal, a partir das 12h30, e o encerramento no Estádio Serra Dourada.
 
Durval Lelys irá se apresentar no Carna Gyn, dia 23 de setembro (Foto: Divulgação)


Comemoração
Entre os dias até sábado (8), o Barbatuques estará pela primeira vez na cidade, levando três atrações distintas para o público: o show Ayú, a aula-show Barbatuquices e oficina de percussão corporal. Esta programação completa, dentro da 4ª edição do Sesc Aldeia Diabo Velho, inicia as comemorações no semestre em que o grupo completa 20 anos de carreira artística.
 
O grupo Barbatuques, referência mundial em música corporal, traz a Goiânia e oficinas, comemorando 20 anos de carreira (Foto: Divulgação)
 

Inauguração
Com um conceito integrado de estética e beleza, as sócias Kátia Jesus Ferreira Machado e Daniela de Jesus Ferreira Ornelas inauguraram o Studio D em Goiânia. Já alguns anos no mercado goianiense as sócias ampliaram o espaço físico e expandiram os serviços oferecidos, que além de beleza e estética também incluíram o pilates. Na sexta-feira (30) o Studio D recebeu vários clientes e amigos com um coquetel para comemorar essa nova fase do empreendimento. 
 
O sócio da Lince Contabilidade Israel da Silva Rodrigues e a jornalista Danyla Martins prestigiaram a inauguração do Studio D, das sócias Kátia Jesus Ferreira Machado e Daniela de Jesus Ferreira Ornelas (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351