Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Em noite de festa, Orquestra Filarmônica de Goiás lança 2º álbum; veja

Confira também o Burburinho | 07.07.17 - 00:03
Em noite de festa, Orquestra Filarmônica de Goiás lança 2º álbum; veja .Carolina Pessoni

GoiâniaEm noite de festa no Palácio das Esmeraldas, a Orquestra Filarmônica de Goiás (OFG) lançou, na última segunda-feira (3/6), a 4º Turnê Nacional e o 2º álbum com as obras Suíte Sinfônica nº1 “Paulista”, Roda de Amigos e Suíte Sinfônica nº2 “Pernambucana”, do compositor brasileiro César Guerra-Peixe. A solenidade contou com as presenças do governador de Goiás, Marconi Perillo, da primeira-dama, Valéria Perillo, do diretor presidente do Jornal A Redação, João Unes, e do diretor da Organização Social Elysium Sociedade Cultural, que administra a orquestra, Wolney Unes, além de outras autoridades e músicos. 
 
Entre os dias 6 e 9 de julho, a orquestra realiza sua IV Turnê Nacional consecutiva. De Goiânia, a orquestra, o maestro e o solista seguem para São Paulo. No dia 7, a Filarmônica se apresenta em Campos do Jordão, no auditório Cláudio Santoro e no dia 8, na Sala São Paulo. No domingo (9), o concerto será no Rio de Janeiro, às 11h30, no tradicional Teatro Municipal.


Burburinho

Casamento
No último sábado (1º) casaram-se em Catalão a dermatologista Eveline Sebba e o chef Leo Fonseca. Ela é filha do ex-prefeito de Catalão e secretário do gabinete de gestão do Governador Marconi Perillo, Jardel Sebba. Ele é mestre em Hospitalidade pela Universidade Anhembi Morumbi, formado em Gastronomia pelo Centro Universitário Senac Águas de São Pedro e atuou como professor universitário em São Paulo. O evento reuniu deputados, secretários, conselheiros do TCE, além do governador Marconi Perillo e do vice-governador José Eliton. A cerimônia religiosa foi realizada na Igreja São José Operário. Após a cerimônia, os convidados foram recebidos no Chef Leo, restaurante comandado pelo noivo, para uma festa animada que seguiu pela madrugada.
 
Eveline Sebba e Leo Fonseca se casaram no último sábado (1º), em Catalão (Foto: Michael Rizza)


Melhor do Brasil
Eleito campeão do Comida di Buteco 2017 em Goiás, com o petisco Kib'Bolinho, o Dom Cirus concorre nesta terça-feira, 11 de julho, ao título de melhor boteco do Brasil. O representante da capital goiana disputa com 19 campeões da etapa regional de cada uma das cidades participantes do concurso. O anúncio será feito durante festa de encerramento no Rio de Janeiro (RJ). Ao todo, 520 “butecos” de norte a sul do país concorreram neste ano, numa edição em que o tema para a criação do tira gosto participante foi ‘Cereais’. Agora os 20 campeões concorrerão ao título de melhor boteco do Brasil.
 
O petisco Kib'Bolinho levou o Dom Cirus a concorrer ao título de melhor boteco do Brasil (Foto: Divulgação)


Marketing digital
Mal chegou do Encontro Anual dos Jovens Empreendedores do G20, em Berlim, na Alemanha, a consultora de marketing Alline Jajah está envolvida com os preparativos de mais um curso. Ela falará sobre Tendências em Mídias Digitais para Negócios no dia 8 de agosto, na ACE Aceleradora Goiânia.
 
Alline Jajah falará sobre tendências em mídias digitais na ACE Aceleradora Goiânia (Foto: Divulgação)


Colônia de férias
A organização De Umbiguinho a Umbigão (DUAU), com a equipe do projeto Brincar como Antigamente, promove de 10 a 14 de julho, a colônia de férias “Uma viagem pelo Brasil”, voltada para crianças de 3 a 11 anos. Toda programação será realizada na Pousada do Engenho, no setor Sul em Goiânia (GO), das 9 às 18 horas. E para entreter as crianças, a organização DUAU fez uma pesquisa e descobriu mais 500 brincadeiras de todo o Brasil, incluindo variações de jogos antigos, de acordo com cada região do País. As inscrições devem ser feitas pelo site www.institutosuassuna.com ou no Buffet Cata-Vento, do shopping Bougainville.


Arraiá beneficente 
No próximo sábado (8), erá realizado o Arraiá do Arca Parque. A festa terá pescaria, jogo de dardo, animador caracterizado, comidas típicas de festa junina e show com a dupla Montana e Rafael. A entrada custa R$ 20 mais 1 kg de alimento não perecível e a arrecadação será totalmente destinada ao projeto “12 vezes 25”, movimento destinado a ajudar comunidades pobres e instituições sociais. O Arca Parque fica dentro do Terra Santa, condomínio de chácaras em Trindade.
 
A dupla Montana e Rafael se apresenta no Arraiá do Arca Parque, neste sábado (8) (Foto: Divulgação)


Meu Malvado Favorito
Os personagens Gru, Minions e Lucy estão de volta ao McLanche Feliz. Desta vez, a campanha do McDonald’s oferece 12 surpresas inspiradas nos personagens do filme “Meu Malvado Favorito 3”, da Universal, e uma sobremesa especial: a Torta Banana Split. A nova sobremesa é inspirada nos Minions, que são fãs de banana. A Torta Banana Split é uma releitura do clássico dos anos 80, composta por duas mini tortas de banana, três porções do mix de baunilha com as exclusivas caldas de chocolate, caramelo e morango, farofa de paçoca e dois canudos wafer.
 
Os personagens do filme “Meu Malvado Favorito 3” estão de volta ao McLanche Feliz (Fotos: Divulgação)


Sertanejo
A dupla Zé Ricardo & Thiago faz show nesta sexta-feira (7), na Santafé Hall. Donos de sucessos como "Turbinada" e "Sinal disfarçado", os rapazes prepararam um repertório especial para a festa. Goianienses, os artistas se conheceram ainda na infância em uma escola de música da capital. A festa tem início às 22h30.
 
Zé Ricardo & Thiago se apresentam nesta sexta-feira (7), na Santafé Hall (Foto: Divulgação)


Contação de histórias
A Saraiva do Flamboyant Shopping Center também aproveita o mês de férias para promover sua tradicional A Hora da Criança Neste sábado (8), a partir das 16 horas, o destaque é a Contação de História Clássicos da Literatura Infantil, com Rodrigo Marmore. Prometendo diversão para toda a família, o enredo traz uma viagem interessante rumo aos clássicos de sucesso que nunca saem de moda como "Os Três Porquinhos", "Chapeuzinho Vermelho", "Branca de Neve", "Bela Adormecida" entre outros.


 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351