Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Limpezza+ abre suas portas em Goiânia; veja como foi o coquetel

Confira também o Burburinho | 28.07.17 - 14:03
Limpezza+ abre suas portas em Goiânia; veja como foi o coquetel .Carolina Pessoni

GoiâniaOs empresários João Murilo Ferreira e Silvio Vilela receberam convidados e imprensa para a inauguração da Limpezza+ na última terça-feira (25/7), no Espaço Caseratto. Durante o coquetel, os anfitriões apresentaram o portfólio da empresa que atuará na prestação de serviços domésticos residencial, corporativo e pós-obras, oferecendo ainda a comodidade de serviços de pré-mudança, lavanderia e passadoria.
 
A Limpezza+ está localizada na Avenida 136 nº 745 Setor Marista. Agendamento de serviços de segunda a sexta-feira das 8h às 18h. Execução das atividades contratadas de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.
 

Burburinho

 
Pop Store
Pela primeira vez no Brasil, a Louis Vuitton abrirá uma pop-up store em Goiânia no Shopping Flamboyant. O projeto, que ficará aberto de agosto a dezembro deste ano, é inspirado por elementos e cores da cultura popular brasileira.
 
A Louis Vuitton abrirá uma pop-up sotre no Shopping Flamboyant (Foto: Divulgação)


Circo
O mais espetacular circo de acrobacias do mundo, o Circo Imperial da China finalmente chegará em Goiânia para duas únicas apresentações nos dias 8 e 9 de agosto, no Teatro Rio Vermelho, às 20h. Os convidados embarcarão em uma viagem mágica da mais nova produção da trupe: “Os Guardiões dos Unicórnios”, com mais de 30 artistas no palco e uma megaestrutura preparada especialmente para os brasileiros. A organização é dos empresários Rodrigo Borges, Aci Carvalho e Alexandre Bisinotto. Os ingressos já estão disponíveis no site Bilheteria Digital, Rival Calçados e na bilheteria do Teatro.
 
O Circo Imperial da China se apresenta em Goiânia nos dias 8 e 9 de agosto (Fotos: Divulgação)


Encontro
Os empresários imobiliários Ricardo Teixeira e José Humberto Carvalho e o jornalista Iúri Godinho  foram recebidos pela empresária e arquiteta Marisete Naves em sua loja no setor Marista em tarde de premiação às empresas mais admiradas  no setor de habitação.
 
Ricardo Teixeira, José Humerto Carvalho e Iúri Godinho na loja da arquiteta Marisete Naves (Foto: Anderson Costa)


Pirenópolis
Para quem estiver em Pirenópolis neste fim de semana, a dica é conferir a apresentação de sertanejo de raiz da Orquestra de Violeiros de Corumbá de Goiás. Vinte integrantes se apresentam no DIVINO Lounge café, na sexta-feira (28) de julho, a partir das 20h. Haverá também participação especial dos Cavaleiros Mirins com encenação tradicional da cavalhada. No sábado (29), será a vez do cantor Dante Ventura se apresentar na casa, com repertório embalado pelo pop, rock e música popular brasileira (MPB), a partir das 19h. O charmoso café é tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) e integra o Quinta Santa Bárbara Eco Resort, empreendimento hoteleiro que está em construção na cidade.


Jantar
A psicóloga Bruna Tomazetti recebeu mimo do Spa Dios Goiânia, em jantar da Confraria Ivone Silva, realizado na terça-feira (25), no Restaurante L'Etoile D'Argent. O salão, famoso por atender celebridades e famílias tradicionais no eixo Rio-SP, foi representado pela hair stylist Luciana Souza, proprietária da unidade e líder da equipe na capital goiana.
 
Bruna Tomazetti recebeu mimo do Spa Dios Goiânia, entregue pela hair stylist Luciana Souza (Foto: Divulgação)


Turnê
Goiânia é palco de um dos ícones do rock nacional, Humberto Gessinger  que traz hits que marcaram gerações como “Infinita Highway”, “Terra de Gigantes”, ‘Refrão de Bolero”. O artista se apresenta sábado, 5 de agosto, a partir das 22 horas, no Centro Cultural Oscar Niemeyer. O cantor presenteia o público goiano com sua nova turnê “Desde Aquele Dia – 30 anos A Revolta dos Dândis” e também músicas que marcaram época nos Engenheiros do Hawaii.


Barbado 
Os DJs Herbert Tonn (São Paulo) e Wendell Holanda (São Paulo) são algumas das grandes atrações da segunda edição da festa Barbado, que acontece nesse sábado (29), na Avalon Club, no Setor Marista, em Goiânia. O agito que foi recorde de público em sua primeira na casa dos empresários Barbara e a e Martin Reinhard desembarca na capital com o melhor da música eletrônica da atualidade. Os DJs residentes Laurize e Diogo Ferrer completam o line-up com setlists exclusivos. A Avalon Club fica na na Rua 137, nº 241, no coração do Marista.
 
Os DJs Herbert Tonn e Wendell Holanda são atrações da segunda edição da festa Barbado, neste sábado (29), na Avalon Club (Fotos: Divulgação)


Nerd
O Passeio das Águas Shopping em parceria com o GO!HQdecidiram fechar as férias com chave de ouro e realizar o 2º GO!2Play do ano. Até domingo (30), a área de eventos – junto às escadas rolantes centrais – do Gigante de Goiás se transformará em uma arena de jogos. As atividades, que acontecem das 10h às 22h, até sábado, e das 14h às 20h, no domingo, são gratuitas e estarão separadas entre board games, Fliperama, card games e vídeos games. E quem não sabe jogar também pode participar do evento, pois tem uma equipe ensinando os clientes os desafios de todos os jogos.


Beleza delivery
TokBeauty é um aplicativo gratuito para smartphones que possibilita a contratação de serviços de cabelo, maquiagem, unha, massagem, depilação e sobrancelha, onde e quando o cliente preferir. Idealizado em agosto de 2016 pelos amigos Marcelo Calixto e Pedro Henrique Guedes, o utilitário foi oficialmente lançado em maio e, atualmente, atende Goiânia e Aparecida de Goiânia, mas com a expectativa de ampliar sua atuação para Brasília e São Paulo, muito em breve.
 
Pedro Henrique Guedes e Marcelo Calixto são os idealizadores do TokBeauty (Foto: Divulgação)


Comemoração
A decoradora Leny Almeida e o marido Sérgio Bueno comemoraram no último final de semana na Chácara Recanto da Mata o aniversário de 11 anos do filho caçula, Gustavo Bueno. Com o tema das Tartarugas Ninjas, os personagens em 3D eram da Inove Festas. Entre as delícias da festa os convidados tiveram a oportunidade de saborear da Pri Magalhães, que é pioneira nesse segmento em Goiânia, pois durante a festa ela também ministrou oficinas para as crianças.
 
A decoradora Leny Almeida fez festa para o filho caçula que comemorou 11 anos e entre os convidados também estavam as tias Viviane Batista e Eliane Almeida (Foto: Danielle Dias)

Expressividade goiana 
Goiás mantém uma cadeira na diretoria da Associação Brasileira de Microcervejarias (Abracerva) com a reeleição do sommelier de cervejas da Colombina, Alberto Nascimento, para a diretoria de relações institucionais. A eleição foi promovida na sexta-feira, dia 28, durante a realização da XIV Brasil Brau - Feira Internacional de Tecnologia Cervejeira, que acontece em São Paulo. A Abracerva reúne representantes da cadeia artesanal de produção cervejeira, que juntos se dedicam à promoção de melhorias no cenário macroeconômico para o desenvolvimento da produção cervejeira artesanal no Brasil. Ela é a entidade que representa as microcervejarias em âmbito nacional. Recentemente, sua articulação junto ao Congresso Nacional possibilitou a inserção das microcervejarias no Simples Nacional. 


Alberto Nascimento ao lado do ex-diretor da Abracerva, Rodrigo Silveira (Foto: divulgação)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351