Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Missa sertaneja marca revitalização de igreja em Pirenópolis; veja

Confira também o Burburinho | 02.08.17 - 23:54
Missa sertaneja marca revitalização de igreja em Pirenópolis; veja .Carolina Pessoni

Goiânia A Igreja Nosso Senhor do Bonfim, em Pirenópolis, que tem mais de 260 anos, passou por uma completa revitalização de sua fachada externa. Para marcar a entrega da obra, financiada pelo Quinta Santa Bárbara Eco Resort, empreendimento hoteleiro em construção numa área próxima à igreja, uma missa sertaneja foi celebrada com a participação da Orquestra de Violeiros de Corumbá de Goiás. O trabalho de revitalização começou no dia 14 de julho e durou uma semana. A Igreja não recebia uma pintura desde 2012.
 
A missa foi celebrada pelo pároco Augusto Pereira. Além dos ritos típicos de uma celebração religiosa católica, a cerimônia contou com temas que remetem aos valores do sertão e do povo do campo. Os violeiros fizeram um show à parte, apresentando cânticos e louvores reproduzidos ao som de suas violas caipiras. A celebração, aberta à comunidade, contou também com um show de fogos de artifício. 


Burburinho


Teatro
A comédia romântica Por Isso Fui Embora, espetáculo para refletir e questionar a relação a dois, será apresentada no Teatro Sesi, dias 12 e 13 de agosto. Escrito por Juliana Frank e dirigido por Regis Faria, o espetáculo tem no elenco os atores Joaquim Lopes, Juliana Knust, Camila Lucciola e Flavio Rocha. 
 
Nos dias 12 e 13 de agosto, Goiânia recebe o espetáculo de comédia romântica Por Isso Fui Embora (Foto: Divulgação)


Exposição
Neste sábado (5), a partir das 17h, a Plus Galeria realiza a abertura de "Caminhos", mostra que reúne 48 obras inéditas do artista plástico goianiense Rustoff. Esta é a segunda exposição individual do artista na galeria, e fica em cartaz até 16 de setembro, com visitação gratuita. A primeira, "Cotidiano", foi realizada em junho de 2015.
 
A exposição "Caminhos", de Rustoff, reúne 48 obras inéditas do artista (Foto: Henrique Monducci)


Primavera/Verão
A empresária Ivana Menezes e os estilistas da Dhuo, Giuliano Mazeti e Leonam Dantas, recebem convidadas e clientes para o coquetel de lançamento da coleção Primavera-Verão 2017/18, nesta quinta-feira (3/8), a partir das 10 horas, na Ivana Menezes Store, no Setor Marista.
 
Ivana Menezes lança a coleção Primavera/Verão nesta quinta-feira (3) (Foto: Divulgação)

 
Promoção
Neste mês dos pais, a cerveja artesanal goiana Seresta e o Goiânia Shopping fizeram uma parceria surpreendente. Desta quinta-feira (3) ao dia 13, trocando R$ 400 em notas fiscais de compras feitas no shopping, o cliente leva na hora um kit com duas das melhores cervejas fabricadas no Centro-Oeste: a Seresta Ciumenta - uma weiss com malte defumado e hortelã - e a Seresta Leviana - uma american lager com dry hopping.


Conhecimento
A nutricionista Nany Sado participou da palestra da mestre em educação física, Nathalia Camarço durante no I Congresso Centro-Oeste de Nutrição Clínica e Esportiva, realizado em Goiânia.
 
Nany Sado e Nathalia Camarço durante palestra (Foto: Divulgação)


Reinauguração
As irmãs, empresárias e sócias, Fernanda e Renata Abdalla reinauguraram em novo endereço, na ultima quinta-feira (27), a Dalla. Na ocasião elas receberam parceiros, amigos e familiares. Projetada pela arquiteta Larissa Maffra, o local traz novidades para o conforto e praticidade de seus clientes como brinquedoteca, sala de espera e de prova, terraço com realização de desfiles e coquetéis, estacionamento com 12 vagas e um café para um brunch durante a passagem no local.
 
Fernanda e Renata Abdalla receberam convidados na reinauguração da Dalla (Fotos: Mauro Lima)

 
Pra esquentar o inverno
A Cervejaria Devassa lança a promoção Favoritos de Inverno, com três estilos de chopp em seu catálogo que são perfeitos para explorar e conhecer melhor o universo cervejeiro que combina com a estação mais fria, como as cervejas mais encorpadas. Por isso, na compra de 2 chopes escuros Índia, Black ou Red + 1 Chapa da Laje você ganha um cachecol personalizado de alta qualidade em tecido fleece.
 
A Cervejaria Devassa presenteia com brinde na promoção Favoritos de Inverno (Foto: Divulgação)


Dia dos Pais
O Dia dos Pais é uma excelente oportunidade para celebrar a conexão entre pais e filhos. E para comemorar a data, O Boticário traz kits exclusivos oferecidos em diversas faixas de preços, em linhas consagradas no portfólio da marca, como Quasar, Portinari, Styletto, Zaad e Malbec. Outro destaque é o lançamento da nova fragrância Malbec #Play, em uma perfeita tradução da relação pai e filho. A inspiração veio do sucesso do tradicional Malbec, perfume mais vendido no Brasil.
 
O kit Zaad é uma das opções de O Boticário para o Dia dos Pais (Foto: Divulgação)


Mostra
Atendendo ao pedido da curadoria e da direção do restaurante Rosas Cozinha & Sentimento, a exposição Arte Vizinha – Desenhos e Pinturas, dos artistas Elder Rocha Lima (GO) e Leme Galvão (DF) ficará aberta à visitação até o dia 25 de agosto. Com curadoria de Delva Dias, a mostra reúne obras que fazem parte da história dos dois artistas.


Mostra Mundi
Artesanatos diversos e artigos exóticos traduzidos em riqueza de detalhes, cores variadas e materiais diferenciados são alguns dos atrativos do Mostra Mundi, que será realizada no térreo 1 (Praça da Cúpula) do Flamboyant Shopping Center, entre os dias 4 e 27 de agosto. O artesanato e as peças decorativas são provenientes de sete países: Índia, Paquistão, Filipinas, Emirados Árabes, Turquia, Peru e Itália, e prometem surpreender os visitantes com destaques que traduzem a cultura de cada local.
 
Artesanatos e artigos exóticos de sete países compõem a Mostra Mundi (Fotos: Divulgação)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351