Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Com Marina Ruy Barbosa, Louis Vuitton inaugura pop-up store no Flamboyant

Confira também o Burburinho | 24.08.17 - 21:20
Carolina Pessoni

Goiânia - Desde 1854, a Louis Vuitton tem apresentado designs únicos para o mundo, combinando inovação com estilo, sempre visando à melhor qualidade. Agora, parte deste conceito está disponível no Flamboyant Shopping Center. Isto porque, até dezembro, o shopping exibe a exclusiva pop-up store Louis Vuitton.

O lançamento que ocorreu na quarta-feira, 16 de agosto, contou com a presença do diretor geral da Louis Vuitton na América do Sul, Alexandre Frota, e do presidente do Grupo Flamboyant, Lourival Louza Junior. Além de imprensa e clientes da marca, o coquetel foi prestigiado por diversas personalidades, entre elas, a atriz Marina Ruy Barbosa, o DJ Theodoro Cochrane e a brand lovers Mirian Leite Andrade.


Burburinho

Em São Paulo
Nesta quarta-feira (24/8), Amelinha Amaro da Divino Espaço, na capital paulista, recebeu a primeira-dama de Goiás, Valéria Perillo em animada tarde para apresentar a coleção Verdigris, que combina mobiliário e adornos decorativos nas cores verde e azul, inspiração ao clima tropical brasileiro.
 
Valéria Perillo prestigiou evento na Divino Espaço (Foto: Henrique Padilha)


Craque
O craque do futsal Falcão estará em Goiânia neste sábado (26), para um jogo beneficente que será realizado pelo Shopping Cerrado no ginásio da Cidade Jardim, que fica na Praça Abel Coimbra. O amistoso terá início às 16 horas, mas os portões serão abertos para o público às 14h30. O Grande Desafio Shopping Cerrado x Falcão e Amigos fechará a programação da campanha “Clube do Paizão”, promovida pelo centro de compras.  
 
O jogador de futsal Falcão estará no Shopping Cerrado neste sábado (26) (Foto: Divulgação)


Serigrafada 
A fotógrafa brasiliense Zuleika de Souza registrou um instante simbólico do presidente Michel Temer na mesma noite do fatídico encontro com Joesley Batista. Em parceria com o artista plástico goianiense Oscar Fortunato, essa fotografia se transformou em uma série artística, que será lançada nesta sexta-feira (25), na galeria Objeto Encontrado, na capital federal. A dupla vai assinar cada uma das 13 cópias da série de gravuras durante o evento. A série será comercializada durante o evento, e também será disponibilizada no site da Plus Galeria (www.plusgaleria.com). 
 
Foto de Michel Temer, feita por Zuleika de Souza, se transformou em série artística em parceria com o artista plástico Oscar Fortunato (Foto: Zuleika de Souza)


Moda
Laysa Gontijo lançou nesta quinta-feira (24) a coleção Resort de sua marca de t-shirts. Além das estampas exclusivas, principal diferencial da Estampadela, as peças também vêm em renda, com aplicações e bordados, seguindo tendência dos principais desfiles de moda. Outra novidade são as saias, shorts, calças e coletes desenhados pela empresária. Com pegada atemporal sem perder o toque moderno, farão parte dos mais variados guarda-roupas da cidade.
 
Laysa Gontijo lançou nova coleção de sua marca de t-shirts, a Estampadela (Foto: Evellyn Ferreira)


Novidade
O executivo Alessandro Amaral Brito Sboroglia, que está à frente da área de vendas da concessionária Navesa, no setor Aeroporto, recebe clientes, personalidades e imprensa neste sábado (26) para conferir as inovações do Novo EcoSport 2018. Além dos  tradicionais test-drives, a programação festiva e descontraída contará com chope e churrasco.



Pagode
O samba e o pagode do Rio de Janeiro têm invadido Goiânia e mais uma vez o som do cavaquinho é protagonista na capital, dessa vez com o carioca Vitinho, que se apresenta neste sábado (26), no Tapera's (Vila Santa Isabel), a partir das 21h. O cantor traz diversas composições suas que também são sucessos na voz de outros grupos famosos, como Exaltasamba, por exemplo.
 
O cantor Vitinho se apresenta no Tapera's neste sábado (26) (Foto: Divulgação)


Solidariedade
Em três paradas do trajeto do Rally dos Sertões, que será percorrido até sábado (26), o Instituto FAR, que é o braço de responsabilidade social do Grupo Hinode, patrocinador oficial da HND Racing, faz a doação de três mil sabonetes e mil brinquedos a crianças carentes. A ação acontece em Santa Terezinha de Goiás (GO), Alto da Barra (MT) e Aquidauana (MS). 



Vendinha 
Várias marcas participam, neste sábado (26), das 12 às 18h, da Vendinha Fashion, no decorado da Bambuí, na Alameda Ricardo Paranhos. Tudo com preços especiais para o evento que terá a presença especial de Flávia Moreno e Laine Landin, da Gata Garota MakeUp. 
 
Flávia Moreno e Laine Landin, da Gata Garota MakeUp, participam da Vendinha Fashion, neste sábado (26) (Foto: Lorrana Lobianco)


Bazar
O Her Fashion Bazar será realizado neste sábado (26), das 10h às 16h, no decorado Lumina Marista, da Opus e Sousa Andrade, localizado na Alameda Ricardo Paranhos, no Setor Marista. O evento, organizado pela empresária Ester Rassi, da Her Store, e pela digital influencer Janaína Brito, reunirá roupas e acessórios das marcas Altezza Beach Wear, Vivassa Multimarcas, Patrícia França, Paula Savini Acessórios, Her Store Go, 284 Brasil, Encantare Roupas e Karine Terra, além de peças do guarda roupa da it blogueira. Com parceria da Natura Brasil, no local também haverá demonstração de produtos, makes e muitos brindes, além de degustação dos produtos da Suco e Vida.



Show da Luna 
Luna, Júpiter e Cláudio, os personagens principais Show da Luna, esperam pelas crianças no Goiânia Shopping para um encontro especial, de sexta-feira (25) a domingo (27). Os fãs do desenho animado infantil poderão tirar fotos gratuitamente num cenário especialmente montado para o Meet and Greet, na Praça de Eventos, Piso 1. No dia 25, o encontro acontecerá das 18 às 21 horas. Nos dias 26 e das 15 às 18 horas.
 
Personagens oficiais do Show da Luna estarão no Goiânia Shopping de sexta-feira (25) a domingo (27) (Foto: Divulgação)


 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351