Pela 5ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Mega Moda Fashion 2017 reúne famosos em Goiânia; confira como foi

Veja também o Burburinho | 03.09.17 - 13:25
Mega Moda Fashion 2017 reúne famosos em Goiânia; confira como foi .Carolina Pessoni

Goiânia - O Mega Moda Fashion 2017 foi realizado no dia 25 de agosto e apresentou 31 marcas goianas. Cerca de 1.200 pessoas compareceram ao evento, que contou com as presenças dos atores globais Henri Castelli e  Giovanna Lancellotti, os digitais influencers Gabriela Pugliesi e Erasmo, a modelo Mirella Santos, e as bloggers Flávia Pavanelli, Juliana Salimeni, Ariane Canovas e Ju Romano.


Burburinho

Di di di ê
O projeto Goiânia tem Samba traz para capital, no dia 7 de outubro, a banda Raça Negra, que lançará seu novo DVD – Raça Negra e Amigos 2. O show será na Atlanta Music Hall, a partir das 22h, com vendas de ingressos para camarote, pista e mesas. A banda apresentará ao público goiano as músicas do DVD gravado em São Paulo com participação de vários artistas.
 
A banda Raça Negra se apresenta em Goiânia, no dia 7 de outubro (Foto: Divulgação)

 
Exposição
A exposição Do Descarte à Arte fica até o dia 14 de setembro no Fórum Desembargador Fenelon Teodoro Reis, no Jardim Goiás. Os trabalhos são do artista plástico Maicon Soares e da arquiteta e urbanista Andréa Caetano. Os objetos são feitos a partir do reaproveitamento daquilo que alguns consideram "lixo". Uma vez descartados, o artista e a arquiteta absorvem o máximo, criando lindos objetos para decorar e compor ambientes. A visitação é de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.
 
A exposição Do Descarte à Arte fica até o dia 14 de setembro no Fórum Desembargador Fenelon Teodoro Reis (Fotos: Divulgação)


Food Park
A região do Parque Cascavel ganhará, a partir desta quarta-feira (6) uma nova opção de lazer: o Varandas Food Park, primeiro empreendimento de Goiânia no segmento de food trucks em frente a um parque. Com uma área total de 580 m², o local traz uma nova opção para toda a família se divertir e saborear o melhor da gastronomia da capital.


Pula-pula
Pela primeira vez em Goiânia, o maior pula-pula inflável do Brasil chega ao Araguaia Shopping neste final de semana, onde permanece durante todo o mês de setembro. Além de torres, o Castelo Encantado, como o brinquedo é conhecido, tem ainda dragões e mago infláveis espalhados pela estrutura. O ingresso para brincar 15 minutos custa R$ 13,00. Para 30 minutos de brincadeira, o valor é R$ 20,00. Pais de crianças de até 3 anos de idade devem acompanhar os filhos, mas não pagam ingresso.
 
O maior pula-pula do Brasil está instalado no Araguaia Shopping, em Goiânia (Foto: Divulgação)

 
Churras e cerva
O Buriti Shopping se prepara para receber um evento gastronômico que deixará qualquer um com água na boca. Os amantes da carne poderão apreciar o primeiro Festival de churrasco realizado pelo centro de compras que unirá além de boa comida, opções de cervejas especiais, shows e presença de chef renomado. O evento que terá entrada gratuita com diversão para toda família, acontecerá  entre os dias 30 de setembro e 1º de outubro.


Rio
Evidenciar positivamente os principais pontos turísticos da cidade do Rio de Janeiro, bem como o cenário de mobilidade urbana e segurança pública, um ano após as Olimpíadas. Estes foram alguns dos temas abordados pelo vice-presidente da Riotur, Mario Filippo Junior, em passagem por Goiânia, na estreia nacional do projeto #vemprorio. A agenda nos dias 29 e 30 de agosto incluiu encontro com a imprensa e também com os principais nomes do trade turístico regional.
 
O vice-presidente da Riotur, Mario Filippo Junior, apresentou o projeto #vemprorio, em Goiânia (Foto: Divulgação)


Concurso
A maquiadora Laiane Melo vai representar Goiás na próxima fase do 22º Prêmio Avon de Maquiagem, que já consagrou estrelas do cenário nacional, como Duda Molinos e Celso Kamura. A profissional de Goiânia está concorrendo a uma vaga na final com outros quatro candidatos, na categoria Social (ocasiões sociais e do dia a dia, tais como, mas não somente, casamentos, festas e eventos.


Lançamento
O advogado Jaques Reolon está lançando o livro Organizações Sociais, Oscips, OEs e Entidades de Autogestão, um verdadeiro manual para gestores públicos, especialistas da área e órgãos de controle. Reolon é consultor especializado em controle da Administração Pública, licitações, contratos e demais parcerias da gestão pública, mestrando em Administração Pública, especialista em Direito Administrativo, membro das Comissões de Direito do Terceiro Setor e de Advocacia nos Órgãos de Controle da Ordem dos Advogados no Brasil (OAB). 
 

O advogado Jaques Reolon está lançando o livro Organizações Sociais, Oscips, OEs e Entidades de Autogestão (Foto: Divulgação)


Crescimento
A rede de restaurantes Madero, com sede em Curitiba e restaurantes no Brasil e no exterior, fechou o primeiro semestre de 2017 com o faturamento de R$ 314 milhões. O número é 62% maior do que o obtido no mesmo período do ano passado. Em Goiás, o Grupo Madero acaba de anunciar a liberação de investimentos da ordem de R$ 4 milhões para a reconstrução da unidade localizada no Goiânia Shopping, a primeira Steak House da rede em Goiânia.


Macellaio
A 2ª edição do Festival Macellaio será realizada no dia 16 de setembro. Esse ano o primeiro festival de carnes na brasa de Goiânia acontece no Shopping Passeio das Águas. O Festival, idealizado pelo chef e empresário Rodrigo de Melo, contará com 12 estações comandadas por chefs assadores com diferentes tipos de carnes (bovina, suína, cordeiro e aves) e legumes, além de acompanhamentos, sempre feitos na brasa. Uma das novidades gastronômicas da segunda edição é o cordeiro patagônico do chef Renato Moraes.  Outra novidade será a praça de queijos comandada pelo chef Will Navarro.
 
O chef e empresário Rodrigo de Melo é o idealizador do Festival Macellaio, que será realizado no dia 16 de setembro (Foto: Divulgação)


Emoji
A nova campanha do McLanche Feliz já está em todos os restaurantes é inspirada nos personagens da animação “Emoji – O filme”. São oito chaveiros de pelúcia com duas faces mostrando expressões diferentes. Cada surpresa contém um cartão com o nome do personagem e uma presilha plástica que permite pendurara pelúcia em mochilas e bolsas.
 
Os personagens de “Emoji – O filme” estrelam a nova campanha do McLanche Feliz (Foto: Divulgação)
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351