Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Lançamento do novo Volvo XC60 movimenta noite em Goiânia; confira

Veja também o Burburinho | 05.09.17 - 22:22
Lançamento do novo Volvo XC60 movimenta noite em Goiânia; confira .Carolina Pessoni

Goiânia
- Os empresários Augusto César Oliveira, João Milki Neto e Glauco Santana receberam convidados na última terça-feira (29/08) para o lançamento do novo modelo XC60 Volvo, na nova loja Champion Volvo, no Jardim Goiás. O coquetel de lançamento foi assinado pelo Monino Buffet do chef Ian Baiocchi. Já a DJ Sophia Dalla Voguet preparou um setlist exclusivo para o evento. 


Burburinho

Inauguração
O empresário Lalo Zanine inaugura neste sábado (9/9), o restaurante Tartuferia San Paolo, no Polo Gastronômico do Flamboyant Shopping, em Goiânia. A casa tem em todos os seus pratos – doces ou salgados – um ingrediente em comum: a Trufa (os fungos, não as de chocolate). O projeto arquitetônico assinado por Jaime Lago Mestieri, de São Paulo, possui 300 m² e capacidade para 84 pessoas sentadas. A Tartuferia San Paolo também funcionará como empório onde serão comercializados produtos da própria marca. 
 
O restaurante Tartuferia San Paolo inaugura neste sábado (9/9), no Polo Gastronômico do Flamboyant Shopping

 
Happy Hour
Luira Carvalho e Gabriela Saddi, franqueadas do Buddha Spa em Goiânia, receberam 14 clientes para um happy hour especial, com degustação de massagem e a apresentação do espumante Garibaldi, além de gifts especiais.
 
As advogadas Symone Calil e Diane Mauriz participaram do happy hour do Buddha Spa juntamente com a fotógrafa Viviane Veloso (Foto: Divulgação)


Parceria in concert
Parceiros musicais de muitas décadas, Almir Sater e Renato Teixeira apresentam o show “Ar” no Flamboyant In Concert, dia 26 de setembro, às 19h30. Esta é a primeira vez que o mato-grossense Almir Sater participa do projeto cultural. Renato Teixeira esteve na primeira edição, em 2005, e retornou em 2010. “Ar” foi o primeiro disco protagonizado em parceria pela dupla e reúne sucessos inéditos. Parte deste repertório será apresentada no show, que promete conquistar o público pela mistura do country ao estilo genuíno da viola dos dois artistas, entre os mais conceituados da Música Popular Brasileira.
 
Almir Sater e Renato Teixeira se apresentam no Flamboyant In Concert no próximo dia 26 (Foto: Eduardo Galeno)


Assinados
A Summerflex lançou, nesta terça-feira (5), a V Edição de Ambientes Assinados. Uma parceria com arquitetos e designers que tem o intuito de inovar o showroom do espaço com as principais tendências e novidades do mercado. A Ambientes Assinados 2017, celebra doze anos da Summerflex apresentando 16 ambientes assinados por 18 parceiros, que expõem nossos produtos com muito talento e profissionalismo, tendo cada detalhe valorizado de forma única.


Artes visuais 
Foi lançada na última quarta-feira (30), a FARGO – Feira de Arte de Goiás, no LowBrow Art Lab & Boteco, no Setor Sul. A feira de artes visuais será realizada na Vila Cultural Cora Coralina, entre os dias 20 e 22 de outubro de 2017, sexta-feira a domingo, das 10 às 22 horas, com entrada gratuita. 
 
Dandrea Baiocchi, Cristina Lopes e Saida Cunha compareceram ao lançamento da FARGO (Foto: Eudes Pina)


Conectado
O Shopping Cerrado lançou, na última sexta-feira (1º), o ON, um aplicativo web que permite que o público acesse todas as informações do centro de compras de maneira rápida e simples, numa única plataforma digital. Já a partir do dia 12 de setembro, os clientes também terão à disposição Wi-Fi com velocidade de 50 MB em toda a área do shopping.


Huuuuuuuuumm!!
O Outback Steakhouse apresenta seu primeiro Festival de Burgers. São três novas receitas únicas que invadirão o cardápio da rede, celebrando a união de duas paixões dos brasileiros: a explosão de sabores únicos do Outback e hambúrguer. As novidades são o Bloomin’ Picanha Burger, o Dark Mushrooms Burger e o Firecracker Shrimp Burger.
 
O Outback Steakhouse apresenta três novidades no seu primeiro Festival de Burgers (Foto: Divulgação)


Comportamento do cliente
Nesta quarta-feira (6), a partir das 8h30, a Amcham Goiânia promoverá um encontro exclusivo dos seus sócios com Alessandro Leal, Diretor de Novos Negócios do Google para explicar como o Google entende, detecta e se aperfeiçoa de acordo com o comportamento dos consumidores. Segundo Anderson Schemberg, Coordenador Regional da Amcham Goiânia, este Comitê de Vendas será importante para as marcas compreenderem como agir, lidar com as preocupações, tendo como referência uma marca global em desempenho e análise comercial.


Pré-feriado
Para quem já quer curtir o feriado na véspera, o Izakaya Kanpai realiza nesta quarta-feira (6) a Groove Acoustic Sessions com o vocalista da banda Groove Quintal, Rafael Freire, e músicos convidados. Além do som de qualidade, os clientes do restobar japonês poderão desfrutar do Festival Izakaya, com diversas opções de combinados por R$ 89,90. A casa abre às 11h30 para o almoço e o show começa por volta das 20h30, com couvert artístico a R$ 15.
 
A banda Groove Acoustic Sessions se apresenta no Izakaya Kanpai, nesta quarta-feira (6) (Foto: Divulgação)


Festival da Beleza
A dançarina Sheila Mello, a eterna loira do Tchan, foi nomeada embaixadora do Festival da Beleza Bretas. A ação, que será realizada em todas as lojas Bretas, segue até o dia 13 de setembro com promoções exclusivas. Sheila estará em Goiânia nesta quarta-feira (6) e receberá os clientes e fãs que visitarem a loja Bretas da Avenida Anhanguera.
 
A dançarina Sheila Mello estará na loja Bretas, da Avenida Anhanguera, como embaixadora do Festival da Beleza da rede (Foto: Divulgação)


Jantar tailandês
A empresária e hair stylist Luciana Dios compareceu ao jantar tailandês oferecido pela Acieg para o embaixador Surasak Suparat, no Restaurante Piquiras do Flamboyant, na última sexta-feira (1º). A proprietária do salão Spa Dios foi uma das convidadas para saborear os pratos da cozinha tailandesa, preparados por duas chefs cedidas pela embaixada, especialmente para a ocasião. Suparat veio a Goiânia a convite da Acieg para apresentar as potencialidades do país asiático. 
 
A empresária e hair stylist Luciana Dios foi uma das convidadas para o jantar tailandês oferecido pela Acieg para o embaixador Surasak Suparat, no Restaurante Piquiras do Flamboyant (Foto: Fernando Leite)


Comemoração
Os empresários Diogo Deja e Lisa Landim comemoram nesta quinta-feira (7) os 6 anos da academia Body Gyn na Sedna Lounge. O evento promete reunir os 230 alunos da academia, com muito som de qualidade. 
 
Diogo Deja e Lisa Landim comemoram 6 anos da academia Body Gyn com evento na Sedna Lounge (Foto: Gregore Miranda)


Na telona
O longa-metragem goiano “As duas Irenes” terá pré-estreia em Goiânia, nesta quarta-feira (6), no Cine Lumière Bougainville. O filme e do diretor Fabio Meira acaba de receber ?quatro ?Kikitos no 45o Festival de Gramado - Melhor Longa Nacional pelo Júri da Crítica, Melhor Roteiro, Melhor Direção de Arte e Melhor Ator Coadjuvante para Marco Ricca. Foi um dos sete filmes brasileiros selecionados para esse festival.


O longa-metragem goiano “As duas Irenes” terá pré-estreia em Goiânia, nesta quarta-feira (6) (Vídeo: Reprodução/YouTube)

 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351